Saturday, 10 March 2018

Investidores orientam opções de negociação


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Menu principal.


Este guia tão necessário abrange tudo, desde chamadas para colocar em coleiras e rolar, sobre ou para fora. Ele explica claramente a linguagem especial das negociações de opções, bem como os contratos de opções, e estabelece algumas estratégias populares que podem se adequar a diversas carteiras e previsões do mercado.


Estratégias de investimento Iniciando as Opções de Chamadas e Coloca Spreads Transações de Colar Rolling Up, Over e Out Trading Options Options Cadeias Opções Símbolos e Fontes.


Uma amostra do Guia do Anunciante para Opções de Negociação:


Um Guia do Investidor para Opções de Negociação.


Virginia B. Morris.


Este livro está disponível para download com iBooks em seu dispositivo Mac ou iOS. Os livros multi-touch podem ser lidos com iBooks em seu dispositivo Mac ou iOS. Livros com recursos interativos podem funcionar melhor em um dispositivo iOS. iBooks em seu Mac requer OS X 10.9 ou posterior.


Descrição.


Este guia tão necessário abrange tudo, desde chamadas para colocar em coleiras e rolar, sobre ou para fora. Ele explica claramente a linguagem especial de negociação de opções, bem como contratos de opções, e estabelece algumas estratégias populares que podem se adequar a diversas carteiras e previsões do mercado.


O que há de novo na versão 1.15.


Atualização editorial para tornar a informação oportuna para 2015.


Clientes também comprados.


Avaliações de clientes.


Mais por Virginia B. Morris.


Um Guia do Investidor para Opções de Negociação do Investidor está disponível para download a partir de iBooks.


O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store.


Um Guia do Investidor para Opções de Negociação do Investidor está disponível para download a partir de iBooks.


O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store.


Descubra e compartilhe.


Descubra e compartilhe novas músicas, filmes, TV, livros e muito mais.


Guia de Investidores para Opções Européias de Negociação.


As opções em ações e fundos negociados em bolsa (ETFs) são opções de estilo americano e comércio até que o sino de encerramento toque na 3ª sexta-feira do mês especificado no contrato de opção. Eles expiram cedo na manhã seguinte. Se você possui uma opção de estilo americano, é exercido automaticamente a qualquer momento em que a opção está no dinheiro em um centavo ou mais. Se você é uma opção curta, você aprende se você recebeu um aviso de exercícios antes que o mercado se abra para negociação no próximo dia útil - ou domingo, se você tiver acesso online à sua conta.


Quando você exerce uma opção de compra, você compra 100 ações da ação especificada, pagando o preço de ação por ação.


Quando você exerce uma opção de venda, vende 100 itens ao preço de exercício.


Esta é uma coisa bastante simples e, embora os novatos da opção possam ter dúvidas, a maioria dos investidores entende o processo.


Algumas das opções mais comercializadas são de estilo europeu. Os investidores devem estar cientes das diferenças entre as opções européias e americanas. Este é um desses detalhes que você ignora em seu perigo.


Algumas das opções européias mais populares são: SPX, NDX e RUT.


1. As opções europeias não podem ser exercidas antes do vencimento da y, enquanto as opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração da opção.


Esta propriedade das opções europeias beneficia os vendedores de opções. Quando você troca opções de equivalência patrimonial, raramente é um problema se você receber uma notificação de exercício antes do término do prazo de validade. O investidor que vendeu chamadas torna-se estoque curto em vez de opções. A menos que sua conta seja muito pequena para transportar um estoque curto, não há inconvenientes.


Mas, é diferente com as opções de índice. Esteja ciente de que as opções OEX são de estilo americano e se você vende opções - mesmo quando parte de um spread, a atribuição precoce pode ser um grande problema - e é muito mais seguro evitar trocas de opções OEX. Se você olhar para a sua conta uma manhã e descobrir que você recebeu opções OEX, então você recomprou as opções, pagando o valor intrínseco, a partir do preço do índice de fechamento da noite passada. Não há nada que você possa fazer sobre isso. Se você possuía uma posição espalhada, uma parte da propagação foi coberta. Esta é uma situação muito ruim. Evite isso.


2. As opções européias se estabelecem em dinheiro. Nenhum estoque muda as mãos. Quando você exerce opções de estilo europeu, você recebe o valor em dinheiro dessa opção. Isso é muito conveniente para todos os envolvidos na transação. Você pode imaginar exercitar uma opção SPX e comprar ações para cada uma das empresas do índice S & P 500? Liquidação de dinheiro funciona como um charme.


Você possui 4 chamadas SPX Oct 810. O preço que você pagou não é relevante.


O preço de fechamento oficial (chamado de preço de liquidação) da SPX para o vencimento de outubro é de 816,74. Assim, a chamada 810 está no dinheiro por 6,74 pontos. [Da mesma forma, o 8 de outubro de 2003 está no dinheiro por 3.26 pontos.]


Sua conta é creditada com US $ 674 por cada opção que você possui, ou US $ 2,696 - e a opção é cancelada. Isso é efetivamente o mesmo que vender suas opções na paridade (valor intrínseco).


Se você receber chamadas SPX Oct 810 curtas, US $ 674 por opção, é removido de sua conta.


Se a opção estiver fora do dinheiro, não tem valor e expira inútil.


3. Preço de liquidação. Com opções de estilo americano, o preço de liquidação é o preço de fechamento. Para ações e ETFs, esse é o último comércio antes do fechamento do mercado. Mas é muito diferente das opções europeias e o método usado para determinar o preço de liquidação é muitas vezes mal interpretado, resultando em grandes perdas inesperadas (ou ganhos) para o investidor incausto. Como resultado, muitas vezes você ouvirá falar de acusações de irregularidades, pois aqueles que perderam dinheiro protestaram violentamente. A compreensão das regras é importante.


As opções param a negociação quando o mercado fecha na quinta-feira à tarde, um dia antes da terceira sexta-feira. O preço do índice de fechamento de quinta-feira não tem importância. Não conta um iota. Sexta-feira de manhã, o mercado abre e as ações começam a operar. A SPX tem 500 ações, a RUT tem ações da 2000, a DJX tem apenas 30 ações (Dow Jones Industrial Average). Para cada ação em um índice, o preço de abertura é determinado. Quando cada uma das ações abriu - e algumas ações não podem abrir por várias horas - o valor de liquidação do índice é calculado como se cada ação fosse negociada simultaneamente em seu preço de abertura. Nota: O valor da liquidação nunca é um valor mundial real. É hipotético. Baseia-se em uma situação que não é real. Assim, é muito possível que o valor da liquidação seja maior do que o preço alto publicado para o dia. Também é possível que o preço de liquidação possa ser inferior ao preço mais baixo do índice publicado na sexta-feira. Por que isso é crucial: se você é um investidor que vendeu (e mantém uma posição curta) a chamada SPX Oct 810 e o preço de fechamento de quinta-feira para a SPX é 808, você pode acreditar que o preço de liquidação do índice é de 808 e que as opções expiram sem valor. Isso é incorreto.


Um investidor, que descobre que as opções ainda estão vivas, reconhece que pode haver um problema. Assuma que o mercado abre maior manhã de sexta-feira e que o primeiro preço SPX lançado é 811. Nosso investidor não está feliz, mas a opção é apenas no dinheiro em US $ 1, e custa US $ 100 para comprá-los de volta. Isso não é tão terrível.


Imagine a angústia quando o preço de liquidação for lançado (aproximadamente 1PM, hora do Leste) e o preço é de 816,74. "Isso é impossível." Mas não é impossível. Isso acontece com freqüência e as opções aparentemente inúteis custam US $ 674 cada.


Isso não pode acontecer com você se você se lembrar de comprar suas opções europeias curtas quinta-feira à tarde (ou anterior). É muito arriscado depender do preço de liquidação.


Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment