Monday 23 April 2018

Ftse 100 estratégias de negociação


Day-trading o FTSE 100 usando meu método de negociação do tramline.
O meu método de negociação de bonde para propagação de apostas é muito versátil. Aqui é um exemplo de um comércio acabado no FTSE 100, que acabou em poucas horas na segunda-feira, 29 de novembro.
A notícia do fim de semana foi retomada pelo Fundo Monetário Internacional e pela zona do euro & # 8216; resgate & # 8217; acordo de pacote para a Irlanda. Os mercados abertos apenas mudaram a partir do fechamento de sexta-feira. Então, quando o mercado não vendeu imediatamente, começou uma tentativa de reunião.
Como um comerciante de apostas propagadas, você precisa estar ciente do que o mercado está esperando (quais notícias já está estabelecendo preços); o que você espera que o mercado faça nesse cenário; e então dê um passo para trás e pergunte a si mesmo - o mercado está reagindo corretamente? Se não, então algo está errado - e uma oportunidade de lucro acena.
No início da segunda-feira, eu estava planejando o gráfico horário FTSE e vi que eu poderia desenhar um par de bonde muito bom:
As caixas roxas mostram os pontos já feitos pelo gráfico antes do meu comércio, através do qual desenhei minhas linhas. Para a linha de linha superior, tive um excelente ponto de pivô na baixa em 17 de novembro, que levou a alta em 25. Para a linha de linha baixa, eu tinha os mínimos no dia 14 e 26.
Então, no dia 29, quando o mercado se aproximou do nível de 5.700, estava ficando muito perto de bater na minha linha de linha superior.
Em seguida, entrei em uma ordem de venda em repouso em 5.720.
Qual seria o risco de eu tomar? Eu pensei que, se o mercado continuasse com o nível de 5.750, isso negaria a construção da minha linha de trilho. Meu risco, eu decidi, era ter 30 pips.
Essa é uma parada muito apertada, na maioria das situações. Mas esta não era uma situação normal.
Eu estava confiante de que minhas linhas de trilho seriam seguras com um alto grau de precisão. Além disso, havia um claro padrão de Elliott de três ondas a partir da baixa de 24 de novembro.
Como você provavelmente sabe agora, uma sequência de três ondas é contra-tendência. Então eu esperava que o mercado de urso continuasse após a terceira onda. Espero que isso aconteça bem na minha linha de bonde superior! Então eu decidi trocar £ 4 por pip. Meu pedido foi preenchido rapidamente (no ponto # 8216; C & # 8217; no gráfico acima).
• 29 novembro vendido £ 4 rolando FTSE 5.720.
De imediato, o mercado mergulhou, o que sempre é emocionante. Agora eu tinha o meu alvo negativo - a linha de linha inferior.
Olhando para o gráfico, pensei que seria provavelmente 5.603. Mas, no caso de o suporte entrar em frente à linha do bonde, eu decidi estabelecer 5,610 como meu alvo, e entrei em uma ordem de compra em repouso lá para cobrir meu comércio. Enquanto isso, abaixei minha parada protetora para quebrar, mesmo usando minha regra de equilíbrio.
Eu não tive muito tempo para esperar. Meu pedido foi preenchido no meio da manhã para um comércio muito rápido e limpo:
• 29 novembro cobriu £ 4 rodando FTSE 5.610.
• Lucra £ 440 com risco de £ 120.
Estou encontrando isso recentemente, estou vendo muitos arranjos de linha de trânsito muito confiáveis ​​em todos os prazos nos grandes mercados que sigo (principalmente, índices de ações, ouro, prata e moedas). Gostaria de encorajar qualquer comerciante de apostas para pesquisar regularmente os gráficos para eles.
Se você pode desenhar pelo menos duas linhas de linha paralelas usando um ponto de pivô de um período anterior, como fiz aqui, tanto melhor, pois adiciona mais confiança à validade de sua linha.
Lembre-se, as linhas de trilho representam barreiras ao mercado.
Aliás, o prazo mais curto com o qual eu gosto de trocar é de 30 minutos. Isso me dá espaço para pensar. Eu sei que muitos comerciantes do dia descem para os gráficos de um minuto e dois minutos. Isso é um pouco intenso para mim! Mas, de qualquer forma, explore estes prazos, e eu tenho certeza de que você ficará surpreso com o que você encontrará em seus gráficos.
Mais do MoneyWeek.
Anúncio nativo de conteúdo patrocinado.
anúncio (edição mais recente)
12 para 12 (usuários desconectados)
última edição.
Super-heróis da ciência.
Por que investir em P & D pode gerar lucros.
Investimentos.
O básico.
Multimídia.
Ajuda sobre.
Copyright © MoneyWeek. Todos os direitos reservados.
Sede social: 31-32 Alfred Place, Londres, WC1E 7DP. Registrado na Inglaterra com a empresa n. 04016750 e IVA no. GB 494 6163 17. MoneyWeek e Money Morning são marcas registradas.

Uma estratégia de negociação de valor para o FTSE.
Como você gostaria da chance de obter um retorno composto de 10 anos no FTSE 100 de 20 por cento ao ano? Com a minha estratégia de aposentadoria baseada em valores, você poderia fazer exatamente isso.
A estratégia é baseada no software de avaliação ShareMaestro, do qual eu sou o criador (veja-me discuti-lo em um vídeo aqui: bit. ly/SufNoY). ShareMaestro valoriza o FTSE com base em vários fatores fundamentais e diz se o índice atualmente é barato ou caro. Uma avaliação superior a 100 por cento é bom valor, e um abaixo de 100 por cento é de baixo valor.
Sempre que o ShareMaestro para FTSE 100 for superior a 105 por cento, eu compro uma aposta FTSE spread e vender minha aposta sempre que a avaliação cair abaixo de 105 por cento. Eu estabeleço uma parada de perda, de modo que não posso perder mais de 25% do meu investimento total em qualquer comércio, o que me permite manter a maior parte do valor do meu investimento em uma conta de poupança remunerada.
O primeiro passo é decidir quanto você deseja investir em geral. Sempre que a valoração da ShareMaestro exceda 105 por cento, compre uma aposta futura do FTSE, com prazo de validade com pelo menos três meses de antecedência, mas o mais próximo possível de três meses. Calcule sua participação como um quarto do seu investimento total, dividido pelo preço futuro FTSE 100 x 0.0555).
Ao abrir a aposta, coloque uma perda de parada garantida a um nível 5.55 por cento abaixo do seu preço de entrada. Isso limitará a perda em seu investimento global para 25 por cento. Você deve deixar 25 por cento do seu valor de investimento total em sua conta para cobrir a perda potencial. Os 75 por cento restantes devem ser investidos em uma conta de poupança remunerada.
Se a avaliação do FTSE 100 caiu abaixo de 105 por cento após dois meses, você vende sua posição. Depois disso, se a avaliação cair abaixo de 105 por cento antes da expiração da aposta, você também vende e aguarde até expirar antes de abrir novas posições. Se, no termo do prazo, a avaliação permanecer acima de 105 por cento, você faz uma outra aposta como antes.
E quando o FTSE 100 entra em queda livre? Eu defino a queda livre como o ponto em que o preço de fechamento cai mais de 10% abaixo do preço em que a média móvel de 145 dias dos preços de fechamento caiu abaixo da média móvel de 242 dias dos preços de fechamento. Você pode exibir isso automaticamente usando uma folha de cálculo.
Quando ocorre queda livre, venda todas as apostas abertas FTSE 100, independentemente da avaliação. Somente re-entrar uma vez que a média móvel de 145 dias do índice subiu acima da média móvel de 242 dias e a avaliação de ShareMaestro é superior a 105 por cento.
Devo ressaltar que os altos retornos disponíveis nesta estratégia exigem riscos elevados. O investimento em seu investimento é de 4,5 vezes, de modo que um aumento ou queda de 1% no índice se torna um lucro ou prejuízo de 4,5%. Quando eu fiz a estratégia com warrants cobertos, três quartos dos negócios eram vencedores, mas ocasionalmente, as perdas foram disparadas duas vezes seguidas. Para ter sucesso, você precisa adotá-lo para o médio a longo prazo.
Glenn Martin é diretor executivo e fundador do sharemaestro. co. uk.
MAIS DA PICARDA DOMINICANA.
Dominic Picarda é um Técnico de Mercado Chartered e coordenou a cobertura comercial da IC desde 2006. Ele é um orador regular em eventos de negociação e investimento e também possui a qualificação de Analista Financeiro.
Win & pound; 1000- simplesmente conte-nos o que você acha do seu corretor de ações e outros provedores de serviços para sua chance de ganhar. Clique aqui para entrar.
Mais sobre comentários.
Leitura adicional: Melt-ups, fusões e capitulação.
O fim está próximo.
Amanhecer do petroyuan, um lado dourado e lições de noivado.
A maioria é lida hoje.
Primed para ganhos.
Notícias & amp; Dicas: YouGov, Entertainment One, UBM / Informa & amp; Mais.
Dez Piotroski escolhe.
O Podcast de Extração: Premier Oil.
Oito partes que têm tudo.
Mais sobre comentários.
Leitura adicional: Melt-ups, fusões e capitulação.
O arranjo do IC de alguns dos comentários de mercado mais interessantes das últimas semanas e onde encontrá-lo: olhando as reflexões recentes sobre o Jeremy Grantham e 13d Research da GMO.
O fim está próximo.
O que podemos esperar dos mercados de ações à medida que a política monetária se normaliza?
Amanhecer do petroyuan, um lado dourado e lições de noivado.
Perspectiva Econômica: dívida dos EUA: um timebomb de tique-taque.
Os EUA já atingiram seu limite de dívida e o tempo está acabando para garantir um novo limite máximo.
O roteiro do mercado de ações de Simon Thompson.
Simon Thompson oferece uma visão do mapa de estrada para os mercados de ações de ambos os lados do Atlântico.
Mais do Trader.
Market Outlook: PIB francês cresce 0,6 por cento.
Melhor em 6 anos.
Perspectiva do mercado: os tchecos recebem o presidente eurofico.
Segundo mandato para Zeman.
Perspectiva do mercado: comentários do dólar em todas as etapas.
Política de dólar forte abandonada.
Qual vale o seu dólar?
Comparando moedas de commodities.
Market Outlook: Coréia do Sul Q4 encolhe.
Surpresa das exportações.
Tópicos relacionados.
Inscreva-se hoje.
Acesso completo por apenas & pound; 3.37 por semana:
&touro; Dicas e recomendações - para vencer o mercado.
&touro; Portfolio clinic & amp; Sr. Bearbull - crie um portfólio bem planejado.
&touro; Ferramentas experientes - rastrear e gerenciar investimentos sem esforço.

Comunidade de comerciantes.
A Melhor Estratégia de Negociação FTSE 100.
Junte-se a Thierry Laduguie e a muitos outros comerciantes que têm um objetivo comum, para lucrar com a negociação do FTSE 100.
Eu tenho negociado o FTSE 100 por muitos anos, meu trabalho se concentra no tempo de movimentos de curto prazo / intradía. Desenvolvi alguns indicadores para me ajudar com a minha análise baseada na teoria das ondas Elliott. Eu uso um indicador direcional chamado BTI, dois indicadores de tempo, Top 20 Differential e 13-dia BTI e um indicador de reversão de tendência chamado 34-dia BTI.
Bem-vindo à melhor estratégia comercial da FTSE 100! Quando você se juntar à minha comunidade de comerciantes, você terá acesso à minha última visão sobre a direção dos mercados, você receberá atualizações ao vivo, você verá meus negócios (publicado ao vivo) e você pode copiar minhas trades. Troco FTSE 100, GBP / USD, S & amp; P 500, dinheiro, futuro e opções. Alguns negócios são intradiários, outros são realizados por muitos dias. É isso que chamamos de estratégia mista.
Thierry Laduguie tem 20 anos de experiência em negociação, ele tem sido mentor desde 2004. Em nossa sala de negócios ao vivo (comunidade de comerciantes), discuto os mercados, respondo perguntas e comércio ao vivo. As pessoas usam o aplicativo para estarem em contato constante comigo, eles recebem suporte instantâneo de mim a qualquer momento. Temos dois tipos de membros; As pessoas que têm sua própria estratégia usam o aplicativo para obter minha visão sobre a direção intradía / curto prazo do FTSE 100 e os níveis para o comércio. Pessoas que não têm uma estratégia copiam meus negócios. Troco o FTSE 100 em dinheiro, futuros e opções, às vezes troco GBP / USD e S & P 500 como um tipo de cobertura para minhas posições FTSE. Cada vez que troco, digo aos membros o que faço. Eu também dou às pessoas algumas diretrizes sobre gerenciamento de dinheiro, geralmente falamos que apostamos £ 1 por £ 2000 de fundos de negociação. Nesta sala de comércio ao vivo, a prioridade é trocar com segurança, então, se eu acho que é um pouco mais arriscado negociar, digo aos membros que apostem menos. Com esta estratégia, é impossível perder seus fundos de negociação. O comércio seguro é o que você obtém. Eu também dou a minha opinião sobre outros mercados que irão influenciar o FTSE 100 como S & P 500 e GBP / USD. Registre-se para a sua versão de teste gratuita.
Oferecemos dois ensaios:
Teste grátis de um mês: se você abrir uma conta de negociação patrocinada com o nosso corretor, você terá acesso gratuito à nossa comunidade de comerciantes por um mês. Para abrir uma conta comercial, siga este link e-yield / free-trial /
Um mês por £ 39: o preço normal é de £ 85. Se você não deseja abrir uma conta comercial, a oferta é de £ 39 por um mês. Para aproveitar esta oferta clique:
Outros serviços.
Se você está procurando sinais de negociação no FTSE 100, através do nosso e-yield do site principal, oferecemos relatórios diários e análises sobre o FTSE 100, incluindo alertas comerciais intraday e swing. Clique no botão abaixo para visitar e-Yield.
Do nosso Blog.
Altos máximos perto do final.
16 de janeiro de 2018.
Alguns novos máximos de todos os tempos são mais otimistas do que outros, particularmente nas primeiras partes do mercado de touro. Mas & hellip;
Aumente sua conta em 2018.
9 de janeiro de 2018.
Tivemos outro bom ano em 2017, principalmente porque prevei um declínio na segunda metade do ano. & Hellip;
Junte-se à melhor comunidade de comerciantes da FTSE 100.
30 de novembro de 2017.
Na comunidade de comerciantes, não troco Bitcoin, mas enquanto escrevo, o Bitcoin está com queda de 8%, a cryptocurrency está para baixo e o hellip;
Informação de contato.
&cópia de; 2016 Todos os Direitos Reservados | Powered by Wordpress | Feito com & # 10084; por Thely.

Addiction e por que tantos Index Traders acabam perdedores.
P. Por que muitos economistas da FTSE perdem dinheiro?
Depois disso, é um pedaço de bolo. A ordem pode parecer estranha, mas IMHO não é.
E, como um lado, comerciantes de poucos dias que propagam índices de apostas em uma base diária ganhar dinheiro. E é por isso que a maior parte do mercado comercial de spreadbetters perdem dinheiro:
P. Perdi muito dinheiro ao negociar o FTSE.
Os Índices e o Óleo são algo que eu vou manter longe de uma vez que eu me livrei das minhas posições FTSE. Foi aí que perdi a maior parte do dinheiro e acredito que continuaria a perder o meu dinheiro se eu continuar fazendo-os. Eu posso até fechar minhas posições do FTSE com uma perda se eu tiver que apenas para que eu possa sair delas. Estou mais certo de ações e também acredito que meu plano funcionará muito bem se for seguido corretamente. Eu também decidi que não estaria incidiu em ações, mas que continuo com elas. Estarei fazendo a maior parte da minha compra de ações quando o FTSE tivera um bom golpe como em janeiro. - Liam.
A: Liam, você negociou ações, fundos ou ETFs muito?
o mercado ainda estará aqui ;-) Ou isso ou consertar uma soma de dinheiro em sua cabeça que você está preparado para perder. Se você perder, feche sua conta e coloque tudo na experiência.
P. Não troque INDICES, é apenas uma loteria.
R: Eu tenho que discordar do ponto que você faz em relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1,07 em comparação com 4,57 no DGO, 1,21 no DTY.
P. Tenho medo de que minha esposa tenha se tornado viciada em apostas espalhadas. Não falará sobre isso. Podemos perder tudo, não acho que entenda os riscos.
R: A melhor coisa a fazer aqui é descobrir qual é o patrimônio da sua conta e executar alguns cálculos para garantir que você não arrisque mais de 1% desse dinheiro em um único comércio. Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensione corretamente no mercado em relação ao patrimônio da sua conta e pare a perda (o que deve ser elaborado em relação à volatilidade do que você está negociando).
P. Eu devo e libra, 9.5k na chamada de margem de alguns meses atrás, que eu não tenho esperança de reembolsar :-( Agora ele vai ao tribunal.
Esta é a primeira vez que estou nesta posição, poderia ser um CCJ ou pior? A representação legal ajudaria ou seria um desperdício de dinheiro? Já paguei e paguei, 4k que foi em cartões de crédito. Eles não ofereceriam uma figura de liquidação nem congelariam o interesse. E isso me restringiria da propagação de apostas no futuro? Todas as sugestões são bem-vindas. Muito Obrigado.
A: Eu suspeito que se fosse ao tribunal você poderá fazer um acordo para reembolsá-los, e os interesses congelados ou apagados. Eu duvido que você possa continuar a propagação de apostas sob o seu nome até que seja reembolsado.
. Continua aqui - Atributos para sucesso de apostas em propagação financeira.
O conteúdo deste site é copyright 2016 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se você deseja reproduzir qualquer um deles.

Ftse 100 estratégias de negociação
negociando a abertura do FTSE 100.
Eu costumava conhecer um comerciante que se especializava nesse tipo de negociação, embora usasse os futuros FTSE 100 em vez de apostar. A estratégia era simples -
Antes que os futuros FTSE abertos, sempre há uma chamada de abertura, esta é uma estimativa de onde os futuros abrirão. Talvez ele possa ser chamado de 15 pontos mais alto. Ele colocaria uma ordem de limite para comprar e vender 20 pontos acima e abaixo do esperado abertura Por exemplo, se os futuros fossem esperados para abrir às 4200, ele entraria em uma ordem de venda em 4220 e um pedido de compra em 4180.
O objetivo da estratégia é tentar recuperar o mercado fora do equilíbrio no calor da abertura. Se, por exemplo, todo mundo está prevendo preços para abrir 20 pontos mais baixos e ele abre 50 pontos, geralmente haveria uma corrida louca para aumentar os preços baratos inesperados.
Mas as ordens do comerciante já estariam aguardando antes do início do mercado e, se preenchido, ele seria rápido para tirar lucros de 10 a 30 pontos, esse tipo de alcance. Mas você precisa ser rápido para entrar em suas ordens, já que a abertura de alguns minutos pode ser extremamente volátil.
Sim, não vejo por que não. Talvez seja melhor usar a aposta diária FTSE no futuro, em vez da aposta diária em dinheiro, uma vez que a estratégia de negociação se baseia na forma como os futuros oficiais estão negociando.
Seja rápido para obter lucros na metade de sua posição e, se for feito, use um ponto de equilíbrio na outra metade. Por exemplo, trade & pound; 4 do FTSE, tire um lucro inicial em & pound; 2, tente obter mais para o outro & pound; 2, mas se não for um ponto de equilíbrio.
Finalmente, como eu disse acima, esses negócios não ocorrem com freqüência, talvez 2-3 a cada trimestre, mas quando eles fazem, os lucros são normalmente excelentes.
Se você não conhece nenhum corretor para pedir uma chamada de abertura do FTSE, não é difícil dar-lhe chamadas precisas. Basta alguns meses de experiência e prática. Use o pensamento dessa maneira -
O mercado de caixa da FTSE fecha às 16h30. Tome nota desse nível e onde os futuros American S & amp; P 500 estão negociando (ou você pode usar o nível de 6pm dos futuros do FTSE contra onde o S & amp; P é) O comércio de futuros S & amp; P 24 horas, então, veja onde eles estão negociação às 7h55 e elaborar a diferença entre o preço de ontem às 4.30pm Traduzir isso em pontos FTSE, talvez usando uma porcentagem Isso pode parecer complicado, mas não é se você trabalha nisso.
Veja Secret 6 - Seja paciente - Aprenda a escolher seus pontos comerciais - o que é um dos nossos 10 segredos para apostas bem sucedidas.
Ter um bom corretor não irá garantir lucros, mas um corretor ruim provavelmente levará a perdas como uma combinação de seus jogos e softwares suspeitos que tomam seu pedágio financeiro.
Então, quem eu recomendo?
Simples, os 2 corretores que eu uso pessoalmente para a minha própria propagação de apostas - eu tive contas em ambos por anos -
Todas as recomendações e comentários são fornecidos apenas para interesse geral e não devem ser interpretados como conselhos.
O conselho profissional sempre deve ser procurado antes de comprar ou investir em qualquer produto financeiro.
O preço dos valores mobiliários e qualquer renda deles podem diminuir e aumentar.
O desempenho passado de uma segurança ou mercado não é necessariamente indicativo de tendências futuras.

Negociando o FTSE 100.
(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)
Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.
Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.
Negociando o FTSE 100.
Estive olhando para o FTSE na noite do Reino Unido.
Qual é a sua opinião sobre o mercado durante esse período?
Ele também vê um bom tamanho de volume, ideal para o couro cabeludo.
Estive olhando para o FTSE na noite do Reino Unido.
Qual é a sua opinião sobre o mercado durante esse período?
Oi Alex, eu costumo negociar as noites do Reino Unido. Eu sou baseado na Uk.
Principalmente troco a sessão da tarde dos EUA.
Ele também vê um bom tamanho de volume, ideal para o couro cabeludo.
A área de 6770 ainda está segurando por enquanto. Ainda conseguiu mais de 100 pontos hoje 7 de maio de 2014 Ј5 por ponto.
Principalmente troco a sessão da tarde dos EUA.
Você não consegue trocar o London Open por volta das 8 da manhã?
Você não consegue trocar o London Open por volta das 8 da manhã?
sim, infelizmente eu tenho que trabalhar no meu trabalho 9-5 durante esse período. Então troco a sessão da tarde do mercado dos EUA quando chego em casa do trabalho e geralmente faço alguns negócios do FTSE ou do FDAX. Esses 2 mercados realmente desaceleram após 5 a 6 horas do Reino Unido, mas estou desenvolvendo um método para trocar esses mercados durante esses períodos de baixo volume. Até agora, o método está me dando bons resultados no modo SIM. Eu irei ao vivo em um mês ou mais, quando eu tiver um tamanho de amostra melhor de trades para analisar.

No comments:

Post a Comment