Monday 23 April 2018

Futures magazine top 10 trading systems


O futuro do design do sistema de negociação.
Em meados da década de 1990 era uma era dourada para o negócio do sistema comercial. Vendedores de sistemas como Keith Fitschen, Randy Stucky e Mike Barna prosperaram. A maioria desses sistemas era seguindo a tendência, índice, desdobramento de volatilidade e variações de pontos de pivô.
Centenas de cópias de um sistema comercial foram vendidas durante esse período. Alguns desenvolvedores comercializaram seus próprios sistemas e ganharam dinheiro. Os desenvolvedores aprenderam que aqueles que compraram seus sistemas geralmente correu de adversidades, mesmo em rota para maiores lucros, e parariam de negociar um sistema em meio a sua primeira retirada. O modelo de negócios era relativamente simples. Os sistemas foram vendidos como software. Os clientes comprariam o sistema, trocá-lo-ão até a primeira retirada e depois pararão. Um preço típico para um sistema de negociação foi de US $ 1.000 a US $ 2.000.
Os vendedores poderiam vender esses sistemas para isso sabendo que apenas 10% ou mais dos clientes continuariam a operar após uma redução. Isso permitiu que o fornecedor continuasse negociando o sistema, mesmo em pequenos mercados, sem preocupação de saturação. Se 100 sistemas que custam US $ 2.000 cada um foram vendidos, o vendedor faturou US $ 200.000; mas porque apenas 10 pessoas provavelmente ficariam com o sistema, as ineficiências em que funcionou permaneceram. Mesmo que, na melhor das hipóteses, vendessem 1.000 cópias, arrecadando $ 2 milhões, 100 pessoas vendendo 200-300 lotes teriam um impacto mínimo, se houver, em um mercado líquido, como índices de ações.
Apesar de os segredos serem considerados queridos na indústria comercial, a maioria dos vendedores vendeu sistemas completamente divulgados. Isso se tornou uma chave para o sucesso. Se os clientes não entenderam um sistema comercial ou tiveram acesso à sua lógica, tornou-se muito fácil puxar o plugue no momento em que o sistema parou de funcionar. Hoje, a maioria dos sistemas são alugados com lógica não revelada. Embora isso seja mais barato para o cliente, aqueles que comercializam os sistemas tornam-se as mãos fracas do mercado. As pessoas são rápidas em abandonar uma posição perdedora.
Ambos os custos e os principais fatores de risco, os fatores-chave que muitas pessoas usam para determinar se um sistema vale ou não é comercializado, são preditores precavidos da confiabilidade de um sistema. Em geral, quanto menor for o rebaixamento ou o maior comércio perdedor, menos provável é que o sistema funcione no futuro.
Ao desenvolver uma estratégia de negociação, é importante concentrar-se na lógica central e não apenas em métricas de desempenho. A Simple Harmony, que desenvolvi em 2005, foi um sistema de tendência de tendência de cesta que foi classificado no top 10 pelo rastreador de sistema independente Futures Truth desde a versão.
Uma versão modificada, denominada Trend Harmony, teve cerca de 40% menos rebaixamentos que a Simple Harmony por causa de filtros. Por exemplo, a lógica mecânica foi empregada para filtrar negócios durante a quarta onda de uma seqüência de impulso Elliott Wave. Outra versão negociada em vários intervalos de tempo. Ambos os sistemas apresentaram desempenho pior, pós-lançamento, do que o sistema original.
Outro exemplo clássico é um sistema de comércio intermercado para títulos do Tesouro. O conceito de divergência inter-mercado baseia-se nos títulos T de 30 anos e na média da Utilidade de Filadélfia, da seguinte forma:
Se Bonds & lt; Média (TBond, 6) e UTY & gt; Média (UTY, 20), então compre em Open If Bonds & gt; Média (TBond, 6) e UTY & lt; Média (UTY, 20) e depois venda em aberto.
Este sistema é simples, mas chocantemente eficaz. A partir de 22 de setembro de 1987, apesar de 7 de agosto de 2014, incluindo US $ 50 por comércio por derrapagem e comissão, o sistema fez US $ 250.768,75 vendendo um lote com 60,3% de negociações vencedoras e um comércio vencedor médio de US $ 1.967,30. O máximo de redução intradía foi de US $ 22.141,00. A redução é um pouco alta, mas o sistema manteve-se robusto, funcionando bem desde originalmente publicado em 1998.

Futures magazine top 10 trading systems
Andromeda & amp; Pegasus Futures Trading Systems - CONSTRUÍDO PARA DURAR!
Lançado ao público em outubro de 2003.
Jan 1980 - Abr de 2015 Amostra 22 Market Portfolio.
Lucro líquido total: $ 2, 839.164. Lucro médio por ano: US $ 8 0,452.
Andromeda & amp; Pegasus Combination with 22 Market Sample Portfolio: milho, índice de dólar, paládio, cinco anos T-Notes, açúcar,
Moeda do euro, iene japonês, óleo de aquecimento, gás natural, trigo de Kansas City, nota de 10 anos, Eurodólar, Franco suiço, Dólar australiano,
Bovinos Alimentadores, Algodão, Arroz áspero, 30 Yr U. S. Bonds, 2 Yr T-Notes, Petróleo Bruto, Gasolina sem chumbo, Cobre de alta qualidade.
Testado Jan 1 & # 8217; st 1980 & # 8211; 15 de abril de 2015. (35+ anos)
$ 50 deduzido por troca por comissão e amp; derrapagem.
Não foi aplicado o capital inicial. Apenas lucros líquidos apresentados.
Com base em contratos individuais por comércio.
* NOTA: as linhas verdes verticais no gráfico acima mostram as datas de lançamento. Andromeda foi lançado em abril de 2002, enquanto Pegasus em São Paulo.
Outubro de 2003, portanto, as duas linhas verdes verticais, uma para a data de lançamento de cada sistema. O desempenho à esquerda da linha é pré-lançamento.
O desempenho e o desempenho à direita são pós-lançamento, ou seja, desempenho em dados não testados que não estavam disponíveis (não aconteceu.
ainda) quando os sistemas foram liberados para o público em abril de 2002 e outubro de 2003, respectivamente. Estes são os mesmos sistemas com um.
Roteiro de 32 anos, incluindo quase uma década de desempenho POST-RELEASE para fazer backup. Nossos sistemas não são apenas mais 2 anos.
maravilha. Enquanto eles têm seus períodos de retirada (como todos os sistemas de negociação fazem), eles são construídos para durar!
Visite as páginas de Andromeda e Pegasus Performance neste site, bem como a página Combinações de sistema para ver várias.
amostras de carteiras para diferentes tamanhos possíveis de conta inicial, que incluem números de desempenho detalhados e relatórios de análise de redução.
Totalmente Mecânico: sistemas de negociação 100% objetivos e # 8211; sem adivinhação ou interpretação subjetiva. Baseado inteiramente em simples.
Uma década de desempenho rentável POST-RELEASE & # 8211; sim, houve perda de períodos / reduções (todos os sistemas têm), no entanto.
Andromeda & amp; O Pegasus continuou a funcionar como esperado. Eles não se tornaram apenas mais uma nova sensação de marketing que desmoronou.
e quebrou alguns anos após o lançamento!
Sistemas totalmente divulgados / totalmente transparentes: sem caixas pretas, bloqueios, chaves necessárias, senhas ou qualquer coisa dessa natureza. Todas as regras.
e lógica de negociação totalmente revelada e explicada grosso modo em inglês simples. Você saberá e compreenderá a lógica e as razões por trás.
todos os sinais comerciais. O código-fonte também é totalmente divulgado. O código fonte da TradeStation é totalmente visível no desenvolvimento da TradeStation & # 8217; s.
meio Ambiente. Em resumo: você saberá tanto quanto o desenvolvedor - nada retido !!
Multi Commodity Systems: comercialmente lucrativo em um espectro diversificado de mercados. Mesmas regras e valores de parâmetros aplicados a todos.
Não otimizado: use exatamente as mesmas regras / lógica e valores de parâmetros em todos os mercados. Sem ajuste de curva. Os resultados dos testes de amostra foram.
consistente com as amostras, e agora confirmada com quase uma década de desempenho consistente pós-lançamento.
Sistemas simples com um conjunto simples de regras com poucos parâmetros: isso aumenta a probabilidade de robustez - a probabilidade do futuro.
O desempenho será semelhante aos resultados de testes históricos hipotéticos. Pergunte aos verdadeiros especialistas & # 8211; a simplicidade é melhor!
Adaptável para vários tamanhos de conta: diferentes carteiras recomendadas sugeridas para diferentes tamanhos de conta sem significativamente.
alterando os retornos proporcionais numa base percentual. As contas de tamanho pequeno, médio, grande e profissional podem ser negociadas com o mesmo.
sistemas. Acomodar comerciantes com todos os tamanhos de conta.
Fácil de negociar: todos os pedidos, tanto as ordens de entrada quanto as de saída são executadas na próxima barra diária / sessão de negociação do dia seguinte e # 8211; não há necessidade de monitorar.
os mercados durante o dia.
Lógica de Negociação Totalmente Simétrica: Não há tendência para negociações longas ou curtas e podem ser curtas tão facilmente quanto tempo.
Use os dados da barra diária do dia do final: pode ser usado com dados de praticamente qualquer fornecedor que forneça dados da barra diária de fim de dia confiáveis.
Pode aplicar o dimensionamento de posição / Gerenciamento de dinheiro: totalmente adaptável para o comércio de várias unidades e empregando praticamente qualquer posição.
Sizing / Money Management fórmula. Veja os nossos exemplos em que é aplicada uma fórmula de gerenciamento de dinheiro fraccional fixo simples. Isso resulta.
em crescimento exponencial versus crescimento linear em sua conta.
Testado e verificado pela Futures Truth, uma entidade independente de terceiros dedicada ao teste e rastreamento de sistemas de negociação. Nós.
Recomendamos que você obtenha uma carta de opinião privada sobre Andromeda & amp; Pegasus da Futures Truth, juntamente com os resultados dos testes em nossos sistemas.
Futuros A verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA).
Não correlacionado com o mercado de ações: commodities & amp; as moedas são calorosas e provavelmente continuarão no futuro previsível. Ótima maneira de.
diversifique seus investimentos. Também pode ser curto tão facilmente quanto tempo.
Programas Broker Assist disponíveis: consulte a página Broker Assist neste site para obter informações.
ATENÇÃO: Os manuais do usuário estão disponíveis sem custo e sem ter que comprar. Visite o Download Free User Manuals.
página no nosso site para obter instruções de download.
RESULTADOS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. CUIDADO.
A AVALIAÇÃO DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS FUTUROS.
MERCADOS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA.
Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando um teste histórico de volta em um computador e não são os resultados de.
uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados apresentados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um.
risco de perda na negociação de commodities futuros.
Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também.
grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não negocie com.
dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda. Nenhuma representação está sendo feita.
A conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação.
ou a metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS.
ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES.
PARA OS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE O DESEMPENHO HIPOTÉTICO.
RESULTADOS E RESULTADOS REAIS SUSTENTAMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.
BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NÃO HIPOTÉTICA.
TRADING RECORD PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO TRADING REAL. POR EXEMPLO, O.
CAPACIDADE DE TERMINAR PERDAS OU ADEQUAR PARA UM PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO.
PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NÚMERO OUTROS FATORES.
RELACIONADO COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER.
TOTALMENTE CONTACTO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM.
ADVERSAMENTE AJUDA OS RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
FUTURES TRADING IMPLEMENTA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.

Padrões de gráficos de castiçal forex.
Tradutor italiano de forex.
Futures top dos 10 sistemas de negociação.
Los Angeles, CA PRWEB 14 de janeiro, na última edição trimestral da revista Futures Truth, lançada a última semana de Dr. Minha solução para ter sucesso é projetar atrás do verdadeiro talento - escalar os ombros dos gigantes do comércio - e se eu troco como eles trocam, eu ganhei o lucro como eles lucram! Então, como eu encontrei gigantes comerciais bem-sucedidas e como eu subi em seus ombros? Handley, que tem licenciatura em direito cibernético, marketing e medicina, inspecionou os sites de negociação de futuros e avaliou-os com base em seus antecedentes, a perspectiva de ajudar os comerciantes de varejo a ganhar a vida e sua transparência mostrando seus negócios em tempo real, por exemplo . Aqui está o que Handley teve a dizer sobre Emini Strategies :. Reversão, Momento e, mais recentemente, o Híbrido, como demonstrado em tempo real pelo Sr. Estes programas são um verdadeiro deleite e o Sr. Medeiros apresenta o Híbrido esplendidamente durante as horas das revistas dos EUA, adicionando insights de marketing, analisa estratégias de sistemas. Ao negociar isso, eu era o melhor para a revista de comércio de sistemas. O programa híbrido é uma amalgamação inteligente das duas estratégias e oferece um método lógico de negociação. Handley tem uma revista de mais de 28 documentos diferentes sobre a indústria de futuros, fatores e influências que se relacionam com o sucesso do comerciante e cálculos matemáticos em estratégias avançadas para maximizar os retornos financeiros de cada comércio. Ele oferece a seguinte conclusão no artigo de sistemas em Futures Truth: Emini Strategies oferece estratégias de negociação baseadas em regras para negociação de futuros em http: negociação fundada George Mahshigian, um veterano comerciante de futuros de mais de 35 anos, a empresa baseada em Tarzana e CA tem clientes ao redor o mundo para o seu top de comércio de emini para os comerciantes do dia do e-mini. O futuro oferece informações comerciais de dia para iniciantes. Os depoimentos podem ser encontrados em http: Mahshigian começou a negociar estratégias de opções avançadas nos s ao completar seu diploma de bacharel em finanças internacionais na Florida Atlantic University. InMahshigian foi trabalhar na negociação das empresas de capital mais antigas e estabelecidas do país como corretora de commodities de ações. Ele começou a iniciar futuros futuros de corretagem de futuros Los Angeles, enquanto trabalhava no desenvolvimento de futuros métodos de negociação proprietários. Vender sua corretora em sistemas agora dedica seu tempo a transmitir sua vida de aprender e educar outros sobre metodologia e estratégia de negociação. O gerente de contas da Emini Strategies, Jason Medeiros, cresceu em Boston, MA, morando em torno de diferentes empresas financeiras. Começou seu crescente interesse nos mercados financeiros. Ele passou a desenvolver e projetar estratégias para os principais mercados estrangeiros e títulos de futuros em economia e negociação. Medeiros vê Mahshigian como a peça final para sua compreensão dos mercados. Para mais informações sobre Emini Strategies, visite http: Alcance ao autor: Perguntas sobre sua conta PRWeb ou interessados ​​em aprender mais sobre nossos serviços de notícias? Vocus, PRWeb e Publicity Wire são marcas comerciais ou marcas registradas da Vocus, Inc. PRWeb Início Notícias Centro Blog Estados Unidos Reino Unido França. Estudar no Futures A Truth Magazine nomeia os 10 melhores Salões de Negociação na U. Emini Strategies está listada como uma das 10 melhores salas de negociação dos sistemas na última edição da revista Futures Truth. Emini Strategies oferece três estratégias mecânicas únicas: Reversão, Momento e, mais recentemente, o Híbrido. Compartilhe artigo sobre mídia ou email: Contato Autor Jason Medeiros. Media Futures Truth Magazine Magazine e estudo. Perguntas sobre um artigo de notícias que você leu? PRWeb home Por que PRWeb Como funciona Quem o usa Pricing Learning Futures. Sobre a Cision Contacte-nos Parceiros Inscreva-se para o News Terms trading Service Política de Privacidade Copyright Site Map. Crie uma conta gratuita do prweb.
4 pensamentos sobre & ldquo; Futures magazine top 10 trading systems & rdquo;
O Sr. Clayton nasceu em 2 de dezembro de 1944, em Idabel para William Burl e Iona Juanita Stinnett Clayton Sr.
Durante o intervalo, um típico membro do público afluente está ocupado digitando fora em seu Blackberries ou chamando a babá, eles não estão pensando na peça.
O número de pessoas com deficiência auditiva aumentará.
Os finalistas que não ganharam o prêmio terão a oportunidade de aproveitar o extenso pedido de inscrição para admissão regular.

Futures magazine top 10 trading systems
Os sistemas de comércio vêm e vão.
Eles podem ter um bom comércio e entrar nos dez melhores.
Mas, em seguida, recuam devido ao mau desempenho ou a grandes retiradas.
O ATS-3200 é consistentemente nas Tabelas Top-Ten.
NOTA: Futures Truth usa uma margem muito menor para calcular o desempenho dos sistemas,
do que o capital recomendado pela ATS para negociar os sistemas corretamente.
O desempenho nas tabelas Top-Ten é apenas comparativo.
Leia o seguinte aviso de risco CFTC: resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados hipotéticos do desempenho comercial é que eles são geralmente preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais. Leia a divulgação completa.

Futures magazine top 10 trading systems
| Revista | Ferramentas de negociação | Análise.
Futuros A Truth Magazine tem sido a principal fonte de comerciantes de sistemas em todo o mundo desde 1985. Esta publicação trimestral rastreia o desempenho hipotético de mais de 200 sistemas de negociação oferecidos publicamente.
Bem-vindo ao.
| Revista | Ferramentas de negociação | Análise.
Futuros A Truth Magazine tem sido a principal fonte de comerciantes de sistemas em todo o mundo desde 1985. Esta publicação trimestral rastreia o desempenho hipotético de mais de 200 sistemas de negociação oferecidos publicamente.
Além da revista, a Futures Truth é autor de vários livros, criou várias ferramentas de negociação para aprimorar seu estilo de negociação e oferece serviços, incluindo programação e consultoria. Ter uma questão? Ligue para (828) 697-0273 ou envie-nos um e-mail para a infofuturestruth.
QUESTÃO ATUAL.
Futures Truth Magazine, edição # 4/2017 acaba de ser publicado!
As assinaturas anuais removem a dor de cabeça da lembrança de comprar cada questão. Os assinantes recebem links de download via e-mail antes que cada revista esteja disponível para venda ao público. Além disso, você poupa mais de 15% de desconto no preço normal. Inscreva-se agora.
Anunciantes.
Problemas de atraso.
Clique em qualquer problema para saber mais e compre uma cópia hoje!
Ferramentas de negociação.
Gráficos e indicadores gratuitos.
Clique no seguinte link para acessar seus gráficos e indicadores gratuitos.
Deseja analisar os mercados atuais? Esta ferramenta gratuita é muito poderosa e, como você verá altamente interativo e inclui quase todos os indicadores sob o sol.
Futuros A Verdade foi iniciada em 1985 para trazer a verdade ao setor do Futures Trading System. O termo sistema foi substituído pelo termo de som mais sofisticado & # 8220; algoritmo. & # 8221; No entanto, mesmo que a tecnologia tenha melhorado a execução da ordem, os algoritmos que emitem os negócios foram praticamente os mesmos. Agora, não estamos falando de negociação de alta freqüência (HFT), onde o hardware e sua localização relativa para a bolsa oferecem, sem dúvida, uma abordagem quase legal para a negociação. Estamos falando de idéias comerciais ou receitas programadas nas diferentes linguagens de programação de hoje que podem ser analisadas e testadas novamente. Isso é o que fazemos aqui na Futures Truth. Colocamos esses algoritmos de negociação baseados em software para testar e relatamos seu sucesso. Os testes estão fora do alcance dos fornecedores do sistema, então os resultados são o que chamamos & # 8220; alcançável. & # 8221; O que significa que existe uma chance relativamente boa de que os resultados simulados que geramos possam ter sido replicados em uma configuração em tempo real. Quem sabe com certeza de quão perto os números testados nas costas se pareceram com uma conta real? Mas isso é tudo o que temos que confiar no & # 8211; certo? A beleza dos algoritmos é que eles são puramente definidos pela lógica e matemática. Esses blocos de construção nos permitem testar, otimizar e melhorar o desempenho histórico com a expectativa de que o desempenho futuro [avançar os dados] também melhorará.
John Hill & # 8211; Fundador e Chefe Executivo.
George Pruitt & # 8211; principal programador / pesquisador.
Joe Bobek & # 8211; analista de dados e provedor de conteúdo.
Lundy Hill & # 8211; analista de dados e provedor de conteúdo.
Jessica Matlak & # 8211; gerente de escritório e desenvolvimento de sites.
Telefone: (828) 697-0273.
Alt Telefone: (828) 692-4230.
Política de devolução.
Os produtos físicos podem ser devolvidos para um reembolso total (menos os custos de envio) no prazo de 30 dias após a compra. Os produtos digitais são vendas finais devido ao fato de que eles simplesmente não podem ser devolvidos. Leia as descrições completas dos produtos e faça perguntas antes de fazer o pedido na nossa loja de download digital.
Aviso Legal.
HÁ UM RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO. É NA NATUREZA DA NEGOCIAÇÃO DE PRODUTOS COM MAIS DE PRODUTOS QUE, NOSSO HÁ A OPORTUNIDADE PARA O LUCRO, HÁ TAMBÉM O RISCO DE PERDA. O COMÉRCIO DE PRODUTOS DE PRODUTOS DE NEGÓCIOS IMPORTA CERTO DEGRAMENTO DE RISCO, E NÃO PODE SER ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS.

Estude no Futures A Truth Magazine nomeia os 10 melhores estabelecimentos comerciais nos EUA
Compartilhe o artigo.
A Emini Strategies está listada como uma das 10 maiores salas de negociação na última edição da revista Futures Truth. Dr. Dean Handley conduziu o estudo e escreveu o artigo depois de gastar 4 e 189; anos avaliando a ciber-indústria dos mercados de futuros dos EUA.
Los Angeles, CA (PRWEB) 14 de janeiro de 2014.
Na última edição trimestral da revista Futures Truth, lançada na última semana de 2013, o Dr. Dean Handley, que gastou o passado 4 e 189; anos que avaliam a ciber-indústria dos mercados de futuros dos EUA, nomeiam as 10 principais salas de negociação.
A Handley avaliou centenas de salas de negociação, calculou 47 mil registros comerciais históricos e 19 mil negociações prospectivas antes de escrever o artigo, "Trading Futures Successfully on the Shoulders of Giants".
Ele começou com a premissa: "Para a grande maioria de nós comerciantes de varejo que carecem de verdadeiro talento, como podemos ser bem-sucedidos? Minha solução para ter sucesso é esbarrar atrás do verdadeiro talento - escalar os ombros dos gigantes do comércio - e se eu troco como eles trocam, eu lucro com o lucro! Então, como eu encontrei gigantes comerciais bem-sucedidas e como eu subi em seus ombros? "
Handley, que tem licenciatura em direito cibernético, marketing e medicina, inspecionou 464 sites de negociação de futuros e avaliou-os com base em seus antecedentes, a perspectiva de ajudar os comerciantes de varejo a ganhar a vida e sua transparência (mostrando seus negócios em tempo real, por exemplo).
Emini Strategies (eministrategies) está listada como uma das 10 principais salas de negócios no estudo da Handley. Aqui está o que Handley tinha a dizer sobre Emini Strategies:
"Eles oferecem três estratégias mecânicas únicas: Reversão, Momento e, mais recentemente, o Híbrido, como demonstrado em tempo real pelo Sr. (Jason) Medeiros. Cada um é baseado em regras, fácil de usar e possui indicadores proprietários para detectar sinais e trocar entradas / saídas, bem como regras de gerenciamento de riscos. Esses programas são um prazer e o Sr. Medeiros apresenta o híbrido esplendidamente durante as horas do mercado dos EUA, adicionando insights, análises e estratégias de marketing. Ao negociar estes, consegui replicar trocas facilmente. O programa híbrido é uma amalgamação inteligente das duas estratégias e oferece um método lógico de negociação. A minha citação 'Trade Like a Machine, Celebrate Like a Human' & # 169; está em perfeita harmonia com essas estratégias ".
A Handley publicou mais de 28 documentos diferentes sobre a indústria de futuros, fatores e influências que se relacionam com o sucesso do comerciante e cálculos matemáticos em estratégias avançadas para maximizar os retornos financeiros em cada comércio.
Ele oferece a seguinte conclusão em seu artigo em Futures Truth: "Me levou anos para encontrar esses quartos e meses para substanciá-los, então seja paciente", escreve Handley, "e também deixe-me dizer-lhe alguns do que são (e não são ):
Eles são comerciantes educados, amigáveis ​​e confiáveis; mais mentor e muitos são educadores notáveis. Eles têm preços razoáveis; todos geram uma rede P / L = $ 50K / ano ($ 200 / d); O ranking P / L é improdutivo. São fáceis de seguir, transparentes; alguns não usam um único indicador. São, na maioria das vezes, quartos silenciosos, focados e reservados; Todos os comerciantes - nenhum vendedor Não são bem sucedidos 98% do tempo nem fazem rotineiramente US $ 500 / contrato Eles não têm um departamento de marketing; Em pesquisas cibernéticas, elas serão distantes, se não invisíveis. "
Emini Strategies oferece estratégias de negociação baseadas em regras para negociação de futuros em estratégias emergentes. Fundada por George Mahshigian, um veterano comerciante de futuros de mais de 35 anos, a empresa baseada em Tarzana, com sede em CA, tem clientes em todo o mundo por suas estratégias de negociação emini para comerciantes de dia e-mini. A empresa oferece informações comerciais de dia para iniciantes. Os depoimentos podem ser encontrados em eministrategies / testimonials. php.
Mahshigian começou a negociar estratégias de opções avançadas na década de 1970 ao completar seu diploma de bacharel em finanças internacionais na Florida Atlantic University. Em 1981, ele se tornou um corretor de piso em Chicago, onde aprendeu com os melhores e mais brilhantes comerciantes e testemunhou como o grande contrato S & amp; P se tornou um sucesso no CME. Em 1983, Mahshigian foi trabalhar em uma das mais antigas empresas de capital estabelecidas da nação como corretora de ações e commodities. Ele então passou a iniciar uma corretora de negociação de futuros em Los Angeles, enquanto trabalhava no desenvolvimento de seus próprios métodos comerciais. Ao vender sua corretora em 2011, o Mahshigian agora dedica seu tempo a transmitir sua vida de aprender e a educar outros sobre metodologia e estratégia de negociação.
O gerente de contas da Emini Strategies Jason Medeiros cresceu em Boston, MA, vivendo em diversas empresas financeiras diferentes. Começou seu crescente interesse nos mercados financeiros. Ele passou a desenvolver e projetar estratégias para os mercados cambiais e adquiriu graus em economia e negócios. Medeiros vê Mahshigian como a peça final para sua compreensão dos mercados.
Para mais informações sobre Emini Strategies, visite eministrategies ou entre em contato com George Mahshigian ou Jason Medeiros em emini (em) eministrategies (dot) com.
Compartilhe artigo sobre mídias sociais ou e-mail:
Ver artigo via:
Autor de contato.
Perguntas sobre um artigo de notícias que você leu?
Conheça o autor: o contato e as informações de seguimento social disponíveis estão listados na parte superior direita de todos os comunicados de imprensa.
Perguntas sobre sua conta PRWeb ou interessados ​​em aprender mais sobre nossos serviços de notícias?
& copy; Copyright 1997-2015, Vocus PRW Holdings, LLC. Vocus, PRWeb e Publicity Wire são marcas comerciais ou marcas registradas da Vocus, Inc. ou da Vocus PRW Holdings, LLC.

No comments:

Post a Comment