Wednesday 4 April 2018

Fx opções middle office


Opções de FX Middle Office Trade Support.


O meu Cliente, uma Corretora bem respeitada, com sede na cidade, atualmente procura contratar um contrato adicional para a área de Suporte comercial do Middle Office. É necessária uma sólida compreensão das opções para esta função:


Front to back FX Opções fluxo comercial e os riscos operacionais associados Gestão do fluxo comercial, posterior verificação e alteração de qualquer falha STP. Administração de plataformas principais de fornecedores, Integral, One Zero, MT4, Smart Trade e Currenex Processamento e verificação de rolamentos futuros da TOM através de plataformas acima Monitoramento e relatórios de exposição de posições Criação e posterior gerenciamento de mapeamentos STP para novos clientes onboard Cálculo e distribuição de desktops P & amp; L (estimativa diária e funcionário mensal)


O candidato bem sucedido terá:


Experiência direta de suporte ao comércio de Opções FX em um ambiente Middle Office. Alto nível de conhecimento do produto em todos os produtos FX. Conhecimento prático de MT4, Integral e Currenex. Mentalidade pró-ativa e desejo de desafiar procedimentos e processos existentes. Capacidades de comunicação superiores, escritas e verbais. Excelente compreensão do Risco Operacional no contexto do suporte ao comércio FX. Forças analíticas fortes.


Escritorio do meio.


O que é um "Middle Office"


Um escritório do meio é o grupo de funcionários em uma empresa de serviços financeiros ou fundo de hedge que gerencia riscos, calcula lucros e perdas e muitas vezes é responsável pela tecnologia da informação. O escritório do meio se baseia nos recursos dos escritórios dianteiros e traseiros. Uma empresa de serviços financeiros está logicamente dividida em três partes: a frente inclui pessoal de vendas e finanças corporativas; O escritório do meio ambiente gerencia recursos de risco e TI; e o back office fornece serviços administrativos, de suporte e de pagamento.


BREAKING DOWN 'Middle Office'


Fundo.


Nos primeiros dias do câmbio e da banca de investimento, as responsabilidades eram divididas unicamente entre a frente e o back office. O pessoal da frente era pessoal de vendas, comerciantes e negociadores. A maioria tinha títulos de faculdade (com exceção de alguns comerciantes de câmbio) e muitos tinham MBAs, enquanto o pessoal do back office só era obrigado a ter um diploma do ensino médio.


À medida que as transações e a tecnologia se tornaram mais complexas, as funções do middle office se desenvolveram e se separaram do back office. Esses funcionários costumam ter pelo menos um diploma de bacharel, e um número crescente tem um MBA ou um mestrado em tecnologia.


O pessoal do meio escritório está intimamente envolvido para garantir que o negócio negociado pela frente seja o que realmente é reservado, processado e pago. Isso pode incluir a gestão de uma ampla gama de acordos da International Swap Dealers Association (ISDA); rastreando lucros e perdas de negócios; gerenciamento de riscos; e garantir que todos os documentos de conformidade exigidos tenham sido concluídos. Algumas empresas têm equipes de suporte jurídico especializadas que fazem parte do escritório do meio.


As funções de middle middle office funcionam de forma a garantir que as funções de pagamento e de recebimento sejam operacionais para projetar software para implementar estratégias de negociação. O pessoal do meio-executivo da TI também gerencia sistemas de software contratados que são usados ​​para negociação, como a Bloomberg e a Reuters 3000. Eles suportam a frente e o back office, e muitas vezes estão em atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana para garantir que o mercado essencial os dados estão sendo constantemente capturados e monitorados.


Alguns bancos de investimento buscaram reduzir os custos ao mover as funções do meio do escritório fora da costa. Os países alvo são geralmente aqueles com níveis elevados de educação e habilidades fortes em inglês, mas uma escala salarial mais baixa. Os países-alvo populares incluem a Irlanda e a Índia.


Médio e Back Office.


Sistemas de software que atendem as funções de tesouraria do meio e do back office, incluindo funcionalidade em confirmações, liquidação, documentação, contabilidade etc.


CreditPath.


CreditPath Equipment Finance.


Misys FusionCapital.


Misys FusionCapital Kondor.


Misys FusionCapital Sophis.


Misys FusionCapital Summit.


Gloss STP Bureau.


Broadridge FX & Liquidity Solutions (FXL)


FXL Cash & Liquidity Management.


REVENDA Modelagem de Receita e Análise - Previsão de Taxas.


Solução de processamento global.


Broadridge Cash Management.


Serviços de comunicação para investidores.


Imagem eletrônica e fluxo de trabalho.


Global Post Trade Management.


Especialistas em renda fixa Broadridge.


HedgeGuard - Sistema de Gerenciamento de Carteira.


Outsourcing Middle Office.


Servidor de pagamento móvel que permite o YourPay.


Bottomline PT-X Connect.


Acordo Express: Payments Merchant Onboarding.


ETHIX - PROVISION.


ETHIX - TRADE.


ETHIX - BRANCH.


Imagine Trading System.


Tecnologia de Integração.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Opções do FX Middle Office & # 8211; AVP.


Localização primária: Cingapura, Cingapura, Singapura Educação: Bacharelado Função de trabalho: Horário de operações: Mudança em tempo integral: Dia Empregado Estado do empregado: Tempo regular de viagem: Não ID do trabalho: 17054428.


A mesa de Opções FX em Cingapura é o hub, e esse papel exige que o indivíduo seja pró-ativo, organizado, flexibilidade de exibição e diligente em supervisionar as funções de controle.


O papel envolve:


Monitorando o ingresso comercial e a pontualidade da entrada comercial, em parceria com operações e tecnologia mais amplas para resolver problemas Gerencie exceções comerciais para assegurar o processamento atempado de confirmações e forneça resolução rápida para problemas / consultas. Garantir que os eventos do ciclo de vida nas opções sejam processados ​​com precisão e a tempo. responsivo para garantir um alto nível de satisfação do cliente. Cobre eventos inesperados, demonstrando flexibilidade para as horas de trabalho básicas. Certifique-se de que as mesas respeitam as diretrizes regulatórias internas e externas, ou seja, Requisitos do Dodd Frank:


Boa compreensão dos produtos FX com exposição ao OTC Clearing Capaz de demonstrar implementar melhorias do processo Atenção ao detalhamento e excelente gerenciamento de tempo Forte capacidade de comunicação Compreensão do panorama regulatório de OTC Pode trabalhar sob pressão Capaz de estabelecer contato com clientes externos internos em todos os níveis Auto entusiástico - starter Capaz de trabalhar com mínima supervisão Grau nível educado.


Nível educacional educado.


Notícia do mercado.


N. Y. O Protesto do Provedor de Direito Fiscal Federal enfrenta alguma resistência & # 8212; Atualizar.


O presidente Trump sugere retaliação contra a UE para políticas comerciais desleais e # 8212; 2ª Atualização.


Canadá, México rejeitam a proposta para retrabalhar o sistema de arbitragem corporativa da Nafta.


O presidente Trump sugere retaliação contra a UE para políticas comerciais desleais e # 8212; Atualizar.


Em Davos, Trump reabre a porta para o Pacific Trade Pact He Long Scorned & # 8212; Atualizar.


TRABALHOS DA ÚLTIMA INDÚSTRIA.


AVP / Associado Sênior, Audit Digitalização Business Analyst - Data Analytics & amp; Robotics Team (DART), Group Audit.


Empresa: DBS Bank Limited.


Vice-presidente, Portfolio & amp; Gestão Regulatória.


Empresa: United Overseas Bank.


AWS Cloud Architect | Bancário.


Empresa: Gulf Connexions, EA License No: 11S3102.


Localização: Hong Kong.


Gerenciador de auditoria interna do Data Analytics.


Empresa: Eames Consulting Singapore, EA Nº de licença: 16S8091.


Eficiência & amp; Melhoria & # 8211; APAC Lean Consultant.


Empresa: BNP Paribas (Ásia)


Localização: Hong Kong.


Mais do que apenas uma fonte de notícias.


Mídia social.


Registe-se agora para receber as últimas notícias e informações para o setor de comércio global.


A informação contida neste site é de natureza geral apenas. A informação não constitui um conselho ou uma recomendação sobre qualquer curso de ação e não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, situação financeira ou necessidades individuais. Recomendamos que você procure conselhos profissionais independentes ou que realize sua própria pesquisa independente antes de atuar sobre qualquer informação contida neste site.


As informações apresentadas neste site incluem, mas não estão limitadas às de corretores e provedores de tecnologia e serviços. Você deve ser cauteloso sobre qualquer informação neste site e deve considerar sua origem. Vários fatores, incluindo a propriedade pessoal ou corporativa, podem influenciar a informação. A informação contida neste site é tão precisa quanto na data em que foi publicada. As referências ao desempenho passado não são garantia de desempenho futuro.


Todos os direitos reservados.


Este site e as informações que contém são propriedade intelectual da The Industry Spread Pty Ltd (ACN 612 938 360) e seus afiliados e licenciadores e estão protegidos contra a cópia e divulgação não autorizadas pela legislação australiana, convenções internacionais e outros direitos de propriedade intelectual leis. Todos os nomes e logótipos de produtos e serviços da indústria são de propriedade da Industry Spread Pty Ltd. Todos os outros nomes de empresas e produtos e logotipos são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários em determinados países.


Médio e Back Office.


Sistemas de software que atendem as funções de tesouraria do meio e do back office, incluindo funcionalidade em confirmações, liquidação, documentação, contabilidade etc.


CreditPath.


CreditPath Equipment Finance.


Misys FusionCapital.


Misys FusionCapital Kondor.


Misys FusionCapital Sophis.


Misys FusionCapital Summit.


Gloss STP Bureau.


Broadridge FX & Liquidity Solutions (FXL)


FXL Cash & Liquidity Management.


REVENDA Modelagem de Receita e Análise - Previsão de Taxas.


Solução de processamento global.


Broadridge Cash Management.


Serviços de comunicação para investidores.


Imagem eletrônica e fluxo de trabalho.


Global Post Trade Management.


Especialistas em renda fixa Broadridge.


HedgeGuard - Sistema de Gerenciamento de Carteira.


Outsourcing Middle Office.


Servidor de pagamento móvel que permite o YourPay.


Bottomline PT-X Connect.


Acordo Express: Payments Merchant Onboarding.


ETHIX - PROVISION.


ETHIX - TRADE.


ETHIX - BRANCH.


Imagine Trading System.


Tecnologia de Integração.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


25 de janeiro de 2018.


25 de janeiro de 2018.


23 de janeiro de 2018.


11 de janeiro de 2016.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Posições disponíveis.


Middle Office Trade Support para Mercados Emergentes e Opções de FX no Bank / Broker Dealer em New York City, Nova York, Estados Unidos e mdash; $ 45K - $ 65K.


Banca / corretor Dealer Bank / Broker Dealer $ 45K - $ 65K Nova York, Nova York, Estados Unidos EUA 2/9/15 2015-09-02.


Descrição do trabalho.


* Trabalhar para as opções de Mercados Emergentes / FX Vendas / Comerciantes, Manipule todos os problemas para a mesa diretamente.


* Trabalhar com os Comerciantes de Vendas, para lidar com todos os problemas do cliente.


* Deve falar fluente espanhol ou português, as horas são das 6:00 às 5:00 para cobrir os mercados emergentes.


* Esta é uma linha direta para um comerciante de vendas e ou Broker.


Qualificações.


* 1-4 anos Deve ter opções de Mercados Emergentes e / ou FX.


* Fluente espanhol e ou português.


Explore sua carreira de recrutamento.


Descubra a ampla gama de oportunidades que a Green Key tem para oferecer.


Junte-se à nossa rede.


Você trabalhou arduamente para a experiência do seu setor. Agora, coloque essa experiência no trabalho.


Green Key Blog.


Notícias para a maneira como você trabalha.


Conecte-se conosco.


Inscrever-se! Jornal mensal.


Jornal mensal.


Junte-se à lista para receber nossa newsletter mensal.


&cópia de; 2018 Green Key Resources - Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment