Monday 2 April 2018

Futuros de troca de opções


Revista OptionsHouse.


O OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos e taxas de negociação, além de algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. Eles podem não oferecer os mesmos recursos adicionais que outros corretores, mas essa não seria sua principal razão para escolher a OptionsHouse em primeiro lugar.


Última atualização 11 de novembro de 2015.


Custos comerciais e taxas extremamente baixas.


Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são os preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de US $ 3,95 para US $ 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga US $ 4,95 por um comércio de opções, acrescido de US $ 0,50 por contrato.


Variedade de ferramentas proprietárias integradas na plataforma baseada na web.


O OptionsHouse não oferece simplesmente um aplicativo comercial limpo e moderno baseado na web - eles também incluem uma série de ferramentas proprietárias para ajudar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais únicas é o Trade Generator, que produz um conjunto de ideias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem produzir retornos altos.


Interface de negociação totalmente personalizável.


A plataforma de negociação na web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de espalhar sua experiência comercial em toda a tela, se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios.


Entrada rápida de pedidos e navegação de conta.


Quando você abre a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é um recurso pesado (daí o nome do produto). O ticket de entrada de pedidos rápidos permite algumas das negociações mais rápidas de opções na indústria. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada.


Ferramentas de negociação de opções extensivas.


Uma revisão da OptionsHouse não seria completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da guia Opções na sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, riscos de mercado e exposição a opções.


Aplicação móvel inovadora.


O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você logar. Isso é útil porque, muitas vezes, os aplicativos para iPhone possuem características únicas que você ganhou nem sequer notar, a menos que você tropeça com eles por acidente . Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque.


Acesso limitado a produtos de investimento.


Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você não pode acessar o forex ou mercados internacionais com uma conta do OptionsHouse. É, contudo, a suposição de que você não estaria interessado em negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deveria ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções.


Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores.


Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas.


Nenhuma garantia de proteção de ativos.


Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no gancho para qualquer perda que você não seja responsável.


Recursos limitados de pesquisa e gráficos.


Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante.


Os detalhes.


Operações Assistidas de Broker: $ 25 Taxa de Contrato de Futuros: $ 2.00 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 2-6.5% Taxa Mínima de Saldo da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: $ 9.95 Opções Preço do contrato: $ 0.50 Opções Flat Taxa: $ 4.95 Taxa de estoque: $ 4.95.


ACH / EFT Retirada: $ 30 Cheque rejeitado: $ 30 Cheque Retirada: $ 0 Retirada do Filme Doméstico: $ 25 Forced Margin Sellout: Comissão regular Transferência total da conta: $ 50 Taxa anual do IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Parar o pagamento no cheque: $ 30 Pedidos telefônicos: não oferecido.


Produtos Similares.


Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.


Estavam em.


Ganhe uma vantagem no mercado.


No E * TRADE, todo comerciante e investidor obtém acesso a ferramentas poderosas, porém fáceis de usar, para pesquisar idéias, testar estratégias e agir - todos apoiados por suporte e orientação especializados quando você precisar.


Melhor plataforma de negociação da classe 2.


Investigue e comercialize ações, opções, fundos negociados em bolsa (ETFs) e futuros na plataforma premiada da OptionsHouse. Aproveite a mesma experiência comercial poderosa em qualquer navegador ou tablet.


por estoque e troca de opções.


Algumas das taxas mais baixas do mercado.


Pagar $ 6.95 por estoque e opções de comércio, mais 75 € por contrato de opções. Os comerciantes que executam mais de 30 negócios por trimestre pagam apenas US $ 4,95 por estoque e opções de comércio, mais 50 € por contrato de opções. 3.


Concentre-se no amanhã, aja hoje.


Considere contribuir com cedo e muitas vezes para uma Conta de aposentadoria individual (IRA) amigável a impostos e colocar interesse em trabalhar. Nunca é tarde demais para começar!


Tenho 35 anos e planejo me aposentar aos 65 anos.


O valor total na aposentadoria é de US $ 488.290 *


Selecione uma taxa anual de retorno. Essa taxa será usada para estimar o saldo futuro de um IRA. As taxas reais de retorno não podem ser previstas e variam ao longo do tempo. * Valor com base na contribuição anual de US $ 5.500 para 49 anos e $ 6.500 anualmente a partir de então. 4.


Novo para investir online.


Se você está apenas começando a investir em linha e não sabe exatamente por onde começar, podemos ajudar. Nós mapeamos algumas maneiras de você começar sua jornada de investimento.


Vamos investir para você.


Você quer ajudar a gerenciar seus investimentos. Mas você também quer ficar plenamente informado e controlar sua estratégia. E * TRADE Os investimentos personalizados podem ser exatamente o que você precisa.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.


As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Conselheiro de Investimento Registrado. Mercados e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Opções de negociação no dia da habitação.


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


Opções de negociação no dia da habitação.


O saldo da minha conta nunca caiu abaixo de US $ 35.000.


Eu não entendo.


Acabei de abrir uma conta no SogoTrade com US $ 40.000.


Negócios gratuitos por 30 dias e US $ 3 por comércio depois disso.


Digamos que eu faço negócios de 4 dias em uma semana.


Então eu seria identificado como um comerciante do dia padrão.


O que aconteceria depois disso?


Negócios gratuitos por 30 dias e US $ 3 por comércio depois disso.


Digamos que eu faço negócios de 4 dias em uma semana.


Então eu seria identificado como um comerciante do dia padrão.


O que aconteceria depois disso?


Nada. As regras do PDT restringem somente contas com menos de 25k.


1) Pare de mudar as coisas. Sem novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro.


2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos.


3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz.


4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho.


5) Onde começar como comerciante? Assista este webinar e leia esse tópico para centenas de perguntas e respostas.


6) Ajudar a usar o fórum? Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1.510 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.110 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 141 idéias Flickr iPhone 341 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Soluções do comerciante 1 ideia Meu Yahoo 31.892 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9.167 idéias Meu arquivo do Yahoo 314 idéias Novo Correio 9.463 idéias Novo Correio * 2.943 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 556 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 439 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,951 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 552 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,133 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,236 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,970 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,006 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 207 ideias Yahoo Início 220 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,154 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 67 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 idéias Yahoo Weather iOS 22,710 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Opções de negociação no dia da habitação.


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


Opções de negociação no dia da habitação.


O saldo da minha conta nunca caiu abaixo de US $ 35.000.


Eu não entendo.


Acabei de abrir uma conta no SogoTrade com US $ 40.000.


Negócios gratuitos por 30 dias e US $ 3 por comércio depois disso.


Digamos que eu faço negócios de 4 dias em uma semana.


Então eu seria identificado como um comerciante do dia padrão.


O que aconteceria depois disso?


Negócios gratuitos por 30 dias e US $ 3 por comércio depois disso.


Digamos que eu faço negócios de 4 dias em uma semana.


Então eu seria identificado como um comerciante do dia padrão.


O que aconteceria depois disso?


Nada. As regras do PDT restringem somente contas com menos de 25k.


1) Pare de mudar as coisas. Sem novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro.


2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos.


3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz.


4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho.


5) Onde começar como comerciante? Assista este webinar e leia esse tópico para centenas de perguntas e respostas.


6) Ajudar a usar o fórum? Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site.


OptionsHouse.


Negociação e taxas de conta.


A OptionsHouse cobra uma taxa de estoque normal de $ 4.95 USD. Com US $ 1,03 dólares dos Estados Unidos menos do que a corretora média, a OptionsHouse é uma opção relativamente acessível para as taxas de ações.


Além dos negócios auto-executados, a empresa oferece trocas auxiliares, sem custo adicional para aqueles que desejam mais orientação com suas execuções comerciais. Este é um valor significativo, dado que a maioria das corretoras cobra uma média de US $ 25,00 por este serviço.


Encontre um corretor online.


Valores disponíveis.


Tipos de conta.


Taxas de conta.


Clique aqui para ver uma lista pré-triada de corretores sem taxas de manutenção & gt; & gt;


A OptionsHouse estrutura suas opções de negociação com uma taxa básica cobrada em conjunto com uma taxa por contrato de opções. A taxa básica de comercialização é de US $ 4,95 USD, o que é baixo em comparação com outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,50. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 9,95.


Outros valores mobiliários.


A OptionsHouse oferece uma ampla gama de opções de investimento em fundos mútuos. No total, os investidores têm 11.905 fundos de investimento a partir dos quais podem escolher, 4.282 dos quais não têm taxa de carga aplicada.


Quando aplicável, o corretor cobrará US $ 20 na rede para transações envolvendo fundos mútuos. Esta é uma taxa bastante elevada quando comparada a opções semelhantes de outros corretores. Neste caso, é importante considerar o número de fundos de investimento oferecidos sem taxas de transação para ver se esta opção valerá a pena.


A OptionsHouse oferece aos investidores a oportunidade de investir em títulos corporativos, tesouraria dos EUA e certificados de títulos de depósito.


Além disso, a OptionsHouse fornece 150 ETFs sem comissão, o que significa que eles podem ser negociados sem custo de corretagem para o comerciante.


Clique aqui para ver uma lista de corretores on-line oferecendo trades de fundos mútuos gratuitos & gt; & gt;


Ajude-nos a melhorar.


Visão geral.


O OptionsHouse excede em muitos dos elementos básicos esperados de uma plataforma de corretagem online, fornecendo rastreamento de portfólio, alertas de conta e opções de reequilíbrio.


Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.


Um dos benefícios mais exclusivos oferecidos pela OptionsHouse é a sua integração com o TurboTax. Ter acesso a serviços fiscais profissionais pode aliviar muito o estresse de completar os impostos para seus investimentos em valores mobiliários, venha a temporada fiscal. Para esse fim, a OptionsHouse também oferece preparação de impostos internos por contabilistas de corretagem.


Gráfico.


Elementos adicionais da plataforma.


Os corretores on-line podem oferecer uma grande variedade de recursos da plataforma. Se você não encontrou o que você está procurando para verificar a página inicial do Online Brokers, onde você pode classificar e filtrar corretores com base em múltiplos critérios exclusivos.


usando critérios personalizados >>


Ferramentas e tarifas avançadas.


A OptionsHouse oferece as seguintes ferramentas de negociação avançadas: negociação automatizada, backtesting de carteira, análise de gráficos técnicos e operações de estoque estendidas.


Ao fazer pedidos, a OptionsHouse permite aos usuários selecionar o método de roteamento preferido, fornecendo opções de pulverização e seqüenciais. Além disso, o corretor fornece aos usuários a capacidade de fazer seleções de lote de imposto no momento de uma negociação.


Ferramentas avançadas.


Clique aqui para classificar e filtrar os corretores on-line com base nas opções de negociação disponíveis & gt; & gt;


O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.


Informação de contato.


Ainda está procurando o corretor certo para você? O site do Credio's Online Brokers contém todos os 45 corretores, com opções para classificar e filtrar por classificação inteligente, depósito mínimo, taxa de negociação e promoções atuais. Por exemplo, você pode clicar no botão abaixo para visualizar corretores on-line sem depósito mínimo ou definir o filtro para critérios específicos mais avançados.

No comments:

Post a Comment