Wednesday 25 April 2018

Huang ele comércio sistema


Huang-He River Valley.
Confúcio era um filósofo e educador chinês, um dos indivíduos mais importantes da história chinesa e uma das figuras mais influentes do mundo.
Ele é o personagem principal da civilização Huang-He. Sua abordagem de ensino única extraiu de sua vasta sabedoria e ele é o fundador do confucionismo.
O imperador amarelo é um dos três grandes heróis culturais. Estes heróis eram um grupo de homens sábios, que ensinavam aos chineses a arte da civilização. O imperador amarelo é creditado pela criação do governo e da filosofia taoísta. No entanto, muitos afirmam que esses homens são fictícios.
Esta é a geografia da civilização Huang-He River Valley. O rio e a civilização estão no norte da China.
Este é um sino usado na dinastia Shang.
Este é o grande exército de terracota, eles são um exemplo da sofisticação das pessoas da civilização Huang-He.

Shang ou Huang He (rio amarelo) civilização do vale.
☼The Huang He (Rio Yellow) Valley Civilization☼
A civilização do rio Huang He (pronunciada Who-wong Huuh - Kevin Chen) era um dos berços da civilização da Terra, e pessoas dessa área da China se espalharam para outras partes da Ásia. Essa civilização é única porque se desenvolveu isoladamente, embora tenha tido algum contato com o Oriente Médio e a Índia através da negociação. Uma vez que o rio Huang He fornece solo fértil ao redor de seus bancos, os primeiros colonizadores chineses conseguiram plantar muitas culturas diferentes. O rio também forneceu água potável e inundações sazonais constantemente mantiveram o solo fertilizado.
O rio Huang He (amarelo). Tem 3395 milhas de comprimento, atravessa o norte da China, e sua fonte é as Montanhas Kunlun. É amarelo.
As pessoas da antiga China tinham diferentes crenças e rituais, e uma coisa que eles acreditavam era que seus antepassados ​​viviam em um mundo espiritual com os deuses, e tinham a capacidade de lhe dar boa ou má sorte. Os chineses montariam templos para seus antepassados ​​e lhes ofereceram ofertas para ter sorte. Eles também acreditavam que a vida continuava após a morte (como os antigos egípcios), e seus túmulos também continham itens que achavam que poderiam precisar na vida após a morte.
Os chineses também acreditavam em P'an ku, que era um ancestral chinês mítico que se acreditava nascer de um "ovo cósmico". Quando ele nasceu, ele separou Yin e Yang no céu e na terra, e recebeu assistência de 4 animais: o dragão, o unicórnio, a fênix e a tartaruga. Acredita-se que ele passou 18 mil anos criando o universo e que seus piolhos se tornaram humanos.
A agricultura foi obviamente praticada nesta região e a terra era fértil por causa do loess depositado ao longo do rio Huang He. Os chineses eram conhecidos por usar irrigação em suas culturas e tinham um estado organizado que regulava diferentes condições. Culturas como trigo, milheto, arroz, uvas, pêssegos, cebolas verdes e raízes de gengibre foram cultivadas e os porcos e outros animais foram domesticados.
O rio Huang He inundou tantas vezes que se tornou conhecido como "o rio da tristeza" pelo número de mortes causadas. As inundações também foram benéficas, porque ele enriqueceu constantemente o solo com limo.
Ciência, arte e escrita:
Os antigos chineses produziam arte com desenhos de entricate e se interessavam pela música. Os materiais mais prezados eram bronze e jade, e eles tinham um método secreto de produzir pano de seda de bichos de seda. Bronze foi usado para fazer potes, armas, sinos e outros objetos, e o ferro acabou por ser usado. A produção de cerâmica tornou-se mais avançada durante a dinastia Shang. A ciência também surgiu no início (especialmente a astronomia).
A escrita começou a se desenvolver na China durante a dinastia Shang, e os primeiros exemplos de escrita chinesa foram encontrados em ossos do oráculo (ossos ou conchas de tartaruga relacionadas à adivinhação que foram escritos e utilizados pelos chineses antigos como registros de atividade). Ao longo do tempo, materiais diferentes foram escritos. A escrita chinesa é composta de logogramas, onde os símbolos representam significados ou palavras. Osso Oracle com a escrita sobre ele.
por Monica Arebalos:
Onde é que o nome é conhecido?
Por 1500 AEC, uma linha de reis chamada Shang governou o Vale do Rio Huang He. O rio absorveu um pó amarelo / marrom. Também chamado de "rio das dores", porque as inundações imprevisíveis matariam pessoas.
O padrão usual de uma dinastia chinesa leva:
Mandato do céu - & gt; tudo é bom e próspero - & gt; Os líderes ficam gananciosos (mais impostos, projetos, regras, etc.) e amp; desastres naturais de algum tipo - & gt; guerra civil / protestos (as pessoas são infelizes, então se revoltam) - & gt; uma nova família assume o controle.
1700 aC - as pessoas por muito tempo o Vale do Rio Amarelo criou complexas cidades organizadas Dinastia = um sistema político baseado na família em que uma família governa sobre todos os outros O rei da dinastia Shang, mas também alguns mediadores entre reis e camponeses Imperador estava governando apenas por causa de " mandato do céu "Dinastia Zhou jogou a dinastia Shang Dinastia chinesa mais longa vivida Conservou registros escritos.
A economia era bastante estável para uma civilização tão antiga 7000BCE-5000BCE, o povo neolítico de E Asia domesticou o arroz O arroz tornou-se uma parte importante de sua dieta, e ainda é trigo domesticado, cevada Agricultura e metalurgia desenvolvidos independentemente na China hoe de quatro pontas = agricultura mais produtiva Fabricação de seda: exportação econômica muito importante As lombas de seda foram criadas, e seus ninhos costumavam fazer seda principalmente agrícola, como tantas outras civilizações antigas muito isoladas, tão pouco comércio com outras civilizações do vale do rio. A agricultura de sal provavelmente se desenvolveu durante este período, o que envolve a secagem de uma fonte de água salgada.
Elogio dos Reis de Deus das civilizações iniciais A religião organizada não era muito importante. Conexão entre os vivos e seus ancestrais. Crenças fortes em: Família = fundação Aprendizagem e alfabetização = importante e valorizada.
Desenvolvido em um considerável isolamento, mas ainda negociado com a Índia e o Oriente Médio Desenvolvimento de Classes Sociais 1- Alete - royalty 2- Craftsman - trabalhou para Alete 3- Comerciantes e Traders 4- Peasants - não possuía terras 5- Escravos - prisioneiros de guerra.
Tinha um conceito excepcionalmente elaborado de suas origens distantes. Começou a gravar a história muito cedo até o ano 2000 aC, os chineses haviam feito grandes avanços em tecnologia: montou cavalos usados ​​de bronze (e 1000 aC, ferro) habilidosos em invenção de cerâmica de símbolos ideográficos (representando idéias ou coisas em vez de letras). Estranhamente, com todo o isolamento, os chineses inventaram muitas coisas. independentemente.
A arte chinesa usava desenhos delicados Tinha um interesse precoce na música. A arquitetura não era muito elaborada, devido à falta de materiais.
Devido às suas barreiras geográficas e também à sua cultura, as pessoas da China antiga desenvolveram-se independentemente de outras civilizações do seu tempo. Dado o modo como a cultura é para o dia em que o Deserto de Gobi é Norte e Oeste do Vale do Rio Amarelo, as Montanhas do Himalaya são Sudoeste do Vale Tarim Basin é ocidental.
A dinastia Shang:
A dinastia Shang ocorreu por volta de 1500 aC. ao longo do rio Huang He como uma das primeiras dinastias. Uma linha de Reis dos Reis Shang uma grande porção do norte da China, e aristocratas governaram as forças armadas. A dinastia consistia em 30 reis e 7 capitais diferentes, e alguns governantes grandes palácios construídos e túmulos. Tropas Shang lutaram com guerras freqüentes com civilizações e assentamentos próximos. A agricultura era uma prática importante durante esse período, e muitas culturas e animais eram domesticados. Além disso, a escrita foi criada na China durante esse período, o que foi um desenvolvimento muito importante. Finalmente, a dinastia Shang caiu por causa das rupturas das invasões, mas seu declínio ainda não era tão caótico como outras áreas, como Oriente Médio e Índia; os chineses conseguiram reconstruir ideias sobre as bases de Huang He.
À medida que a China se desenvolveu, passou por uma série de dinastias e governantes. A dinastia Zhou veio após o Shang, e muitos outros vieram após o Zhou. Com o passar do tempo, os chineses se tornaram mais avançados e fizeram muitas descobertas importantes.
Shang ou Huang He (rio amarelo) civilização do vale.
Ferramentas da página.
Insira links.
Insira links para outras páginas ou arquivos carregados.
Sem imagens ou arquivos carregados ainda.
Dica: para transformar texto em um link, destaque o texto e, em seguida, clique em uma página ou arquivo da lista acima.
Comentários (2)
Jonah, Y disse.
às 10h17 do dia 18 de abril de 2010.
Provavelmente já foi mencionado, mas foi a inundação periodicamente ou aconteceu. Isso aconteceu apenas em horários aleatórios do ano?
Alianna D. disse.
às 6:27 pm em 7 de maio de 2010.
Quantas pessoas morreriam pela inundação do rio?
Você não tem permissão para comentar nesta página.
Junte-se a este espaço de trabalho.
já tem uma conta? Entrar!
Barra Lateral.
Guia de menu para Class Wiki.
Selecione um dos links abaixo para encontrar o que está procurando.

AP World History 101.
Dinastia Shang - História chinesa para a história mundial AP.
Shang Dynasty History Links.
Dinastia Shang: 1766 - 1027 aC.
Principais realizações: origem do estilo de escrita chinês nos ossos do oráculo, primeira dinastia chinesa.
Shang Video.
A Dinastia Shang durou aproximadamente de 1600 aC até 1046 aC, e acredita-se que seja fundada por um líder rebelde, talvez chamado T'ang, que derrubou o líder anterior da Xia China. Esta dinastia foi definida por quatro aspectos; a localização, os avanços tecnológicos, a sociedade e a religião. Esta civilização estava no Huang He River Valley. Conseqüentemente, as inundações do rio logo levaram à tecnologia agrícola e de irrigação. O rio também fez com que a sociedade e o governo fossem fortalecidos. As cidades muradas começaram a se formar com classes e governantes extravagantes. Com a modernização veio religião; Os ossos do oráculo e o culto dos antepassados ​​se tornaram uma grande parte da cultura Shang. Nós também sabemos que a Dinastia Shang foi extremamente avançada em seu artesanato de bronze, jade, cerâmica e osso. O império foi moldado pelo rio Huang He, que trouxe tecnologia e cidades, depois religião e avanços intelectuais.
Começadores da dinastia Shang.
Os historiadores não têm certeza sobre a origem e fundador da Dinastia Shang, mas pode ser assumido a partir da evidência que temos dos ossos do oráculo que T'ang derrubou o último líder do Xia. O rio Huang He era o coração do Shang, e contribuiu grandemente para o crescimento deles. Como resultado da constante inundação das culturas destruidoras do rio, como muitas outras civilizações antigas, o Shang desenvolveu seus próprios sistemas de irrigação para usar as inundações em sua vantagem. Embora a Dinastia Shang não tenha sido tão avançada na irrigação como outras civilizações da época, houve um crescimento suficiente que proporcionou mais tempo de lazer e riqueza às pessoas. Como resultado, suas cidades se tornaram mais modernizadas. Pequenas aldeias tornaram-se cidades muradas, a divisão de classe ocorreu e o uso de ossos oracle se desenvolveu. Eles usaram ossos oracle para registros, bem como fins religiosos. Agora que o Shang havia modernizado as cidades e a sociedade, seu crescimento se tornou exponencial à medida que as invenções, as filosofias e o comércio aumentavam.
Organização política Shang.
A dinastia Shang foi a primeira civilização verdadeira da China. Eles centralizaram o governo, construíram cidades fortes e começaram a cultura chinesa. Mais uma vez, o rio Huang He era essencial no governo centralizador. Sem ele, não haveria agricultura, que é o aspecto fundamental de todas as civilizações antigas. Uma vez que as classes sociais estavam intactas, os governantes estavam mais separados do resto das pessoas para dar essa distinção pela reputação e respeito dos governantes. Então, o governo tornou-se mais centralizado e o território se expandiu. Sabemos que a capital foi alterada pelo menos seis vezes, o que solidifica o conhecimento de que um crescimento substancial foi feito durante este período de tempo da Xia China. O sucesso permitiu que as pessoas da dinastia Shang desenvolvessem sua cultura; começando tradições como a escrita do osso oráculo e adoração dos antepassados ​​que ficaria com a China por muitos anos por vir.
Com base no conjunto do império, a Dinastia Shang começou a desenvolver o trabalho na metalurgia. Os avanços de bronze foram os mais impressionantes. Para produzir a quantidade de arte, armas e vasos cerimoniais, era necessária uma grande força de trabalho de cidadãos de classe baixa. Isso atesta a forma como eles foram realmente modernizados e que eles tiveram tempo e dinheiro para investir em algo tão grande como este. Sua habilidade para a metalurgia foi usada principalmente para navios de arte e religiosos para diferentes cerimônias. Grandes túmulos foram escavados revelando enormes quantidades de arte de jade, bronze e cerâmica. Os artefatos encontrados também incluíram várias armas; as armas de bronze avançadas contribuíram para o seu sucesso como civilização. Por fim, o bronze foi usado para carros, que foram desenvolvidos na China em torno de 1200 e também melhoraram suas forças armadas. Os Shang foram avançados na arte da metalurgia por seu tempo, o que lhes permitiu desenvolver sua religião, arte e torná-los bem-sucedidos no campo de batalha.
A Dinastia Shang é importante porque é o primeiro reino centralizado na China a cobrar impostos, construir um exército que foi efetivo ao longo de gerações de pessoas e usar os pictogramas iniciais que se tornariam os personagens modernos do chinês mandarim. Embora outras dinastias sejam escavadas (Hsia), a maioria dos historiadores descreve o Shang como a primeira dinastia da China.
A geografia chinesa é incrivelmente diversificada. A região que chamamos de China hoje é muito diferente da geografia da cultura chinesa precoce. O início da China foi construído ao longo de dois rios. O rio Yangtze no sul teve uma cultura próspera que os arqueólogos só começaram agora a aprender sobre essa cultura em profundidade. No norte, a dinastia Shang formou ao longo da curva ocidental do rio Hwang He, perto do que se tornaria a cidade de Changan ou Xian'yang (chamado Xi'an na China moderna). A parte ocidental da China é seca, ventosa e deserta em muitas áreas. Aqui está uma rápida quebra das diferenças geográficas simples entre o norte e o sul da China.

A civilização do vale do rio Huang-He.
Gabi Rodriguez.
Comentários (0)
Por favor, faça o login para adicionar o seu comentário.
Transcrição da Civilização Huang-He River Valley.
Os chineses antigos tinham interesse na música.
A arte foi feita com desenhos entricados e delicados.
A cerâmica tornou-se popular durante a dinastia Shang.
Materiais premiados foram Jade e Bronze. Bronze foi usado para potes, armas, sinos e outros itens. O ferro também foi usado.
A arquitetura não foi elaborada em comparação com outras grandes civilizações devido a materiais ruins.
Desenvolveu um método secreto para fazer pano de seda de bichos-da-seda.
Papel desenvolvido e a roda de água que poderia ser usada para grãos de terra.
Os primeiros exemplos de escrita chinesa foram encontrados nos ossos do oráculo.
Oracle ossos são ossos / conchas de tartaruga relacionadas à adivinhação, que foram escritas e usadas pelos chineses antigos como registros de atividade.
A literatura Zhon consistiu em 4 livros.
"Book of History" é a história real do Zhou.
& quot; Book of Change & quot; é o manual dos adivinhadores.
"Book of Rites" são as tules de Etiquette e rituais para os aristocratas.
& quot; Book of Songs & quot; fala sobre a condição do início de Zhou.
O pai da família decidiu quanto educação seus filhos receberiam.
Tinha uma idéia elaborada de suas origens distantes.
Avanço na astronomia ARTE E CIÊNCIAS A civilização Huang-He foi governada por imperadores que pertenciam a dinastias especiais.
Os imperadores foram escolhidos com base no poder militar e na religião. Os governantes tinham um domínio constante sobre as pessoas, a economia e o comércio no reino.
os governantes foram escolhidos por "mandato do céu".
crença de que o poder de governar o reino era dado pelos deuses a uma única pessoa.
A posição pode ser perdida ou ganhou e foi completamente flexível.
A dinastia Zhou governou as terras através do feudalismo.
O feudalismo é um sistema onde os nobres receberam terras pertencentes ao rei e, em troca, os reis obtiveram lealdade e assistência militar.
causou fendas com o rei e os nobres tornaram-se mais poderosos e logo foram tão poderosos quanto o imperador.
Nobres tornaram-se menos dependentes do rei por terra e riqueza.
Eles criaram lutas e guerras entre seus vizinhos por propriedades e riquezas.
O império foi governado de forma autocrática.
o imperador teve poder total e entregou punições severas se as regras foram quebradas, ou não obedeciam a Estrutura Política e a Família do Governo / parentesco.
A família era essencial para a sociedade chinesa.
Quando criança respeitava os anciãos e os pais eram as virtudes mais importantes.
A lealdade do chefe era ajudar, respeitar e obedecer a família.
Os homens podiam fazer a maioria dos rituais e eram os únicos membros da família a dar os direitos e ofertas religiosas aos anciãos.
As mulheres eram tratadas como inferiores e eram responsáveis ​​pela limpeza doméstica, costura, culinária e vinificação, e criando as crianças.
Esperava-se que as mulheres obedecessem a seus pais, irmãos, maridos e até seus próprios filhos.
As mulheres jovens, de 13 a 16 anos, organizaram seus casamentos e só podiam melhorar seu status social ao ter filhos para sua nova família.
dividido em classes sociais estritas.
As classes sociais começaram na dinastia Shang e estabeleceram uma linha afiada entre camponeses e nobres.
O próprio Shang foi governado por um grupo de guerreiros de elite que, por sua vez, eram governados pelo imperador.
Nobres pertenciam à terra e governavam as aldeias dispersas,
Os camponeses eram agricultores humildes que não possuíam nem mesmo ferramentas agrícolas adequadas.
Nobles podiam gastar dinheiro em mansões, estátuas de ouro e prata e pinturas inestimáveis.
A maioria dos camponeses vivia em restos da mesa dos ricos. Eles só podiam gastar gastos através de cobertores, ferramentas de osso e utensílios de pedra.
Eles viveram abaixo do solo para que a terra fértil seja usada para a classe alta Huang-He Social Structure Commerce / Trade.
Os comerciantes de seda eram amplamente respeitados e espalhados pelo mundo.
O interesse do vale em negociar tornou-se mais elaborado usando estradas chamadas trilhas de comerciantes de seda.
A estrada da seda era o caminho principal que levava as pessoas do oeste aos orientais. Interações no Vale Huang-He Na agricultura da civilização do vale do rio Huang-He foi vaso na região, a terra era muito fértil. Eles foram muito avançados pelo seu tempo quando se tratava de regular suas culturas. Eles regularam seu trigo, milheto, arroz, uvas, pêssegos, cebolas verdes e raízes de gengibre e muitos de seus animais foram domesticados. Os camponeses e os escravos foram a principal fonte de trabalho manual na civilização e foram tratados com terriência. Quando povoados começaram a se especializar, os judeus e os trabalhadores de jade viveram vidas luxuosas por causa da demanda por seus empregos. Fabricantes de seda tinham mais riquezas sob os governantes Shang e os empregos contribuíram muito para a economia do vale do rio Huang-He. Econômico No início do rio Huang-He na China, a religião era politeísta. Sua religião girava em torno do fato de que eles acreditavam que seus antepassados ​​viviam em um trabalho espirituoso e poderiam causar-lhes boa ou má sorte. Como os egípcios, eles acreditavam que havia vida após a morte, então, depois que alguém morreu, eles foram enterrados com qualquer coisa que pudessem precisar na vida após a morte. Com mais tempo livre em suas mãos, eles começaram a se perguntar como eles vieram a estar na Terra. Uma crença muito popular no vale do rio Huang-He era que havia uma criatura mística chamada P'an Ku. Eles acreditavam que P'an Ku nasceu do "ovo cósmico" e que seus piolhos se tornaram humanos. Religião O huang - ele é o 6º maior rio do mundo a 3,395 milhas. A fonte do huang - ele é Kulun, localizado no oeste da China.
- HUang-ele traduz-se para o rio amarelo, o nome dado após a cor real dos sedimentos que são transportados a jusante no seu fluxo.
- A civilização chinesa inicial migrou e se instalou nos Bancos do Huang-Ele. O rio tem sido uma fonte de vida e morte. sob a forma de novos solos e enchentes.
Em geral, os chineses foram uma das civilizações mais avançadas para o período de tempo. Eles inventaram vários itens que ainda são usados ​​hoje, como a roda de água, o papel e a criação de pano de seda. A seda era um dos seus maiores itens para comércio. Eles foram um dos primeiros a ter uma dinastia para um governo. RESUMO: Natureza.

Huang He.
Huang He, a romanização de Wade-Giles Huang Ho, também soletrou Hwang Ho, rio Amarelo Inglês, principal rio do norte da China, leste-centro e leste da Ásia. O Huang Ele é chamado frequentemente o berço da civilização chinesa. Com um comprimento de 3.395 km (5.464 km), é o segundo rio mais longo do país - superado apenas pelo rio Yangtze (Chang Jiang) - e sua bacia de drenagem é a terceira maior da China, com uma área de cerca de 290 mil quilômetros quadrados ( 750,000 km quadrados).
O rio nasce na província do Qinghai do sul no platô do Tibete e cruza seis outras províncias e duas regiões autônomas em seu curso para o Bo Hai (Golfo de Chihli), uma embutida do Mar Amarelo do Oceano Pacífico Norte. Em seus confins baixos, é um fluxo deslocador, turbulento e carregado de sedimentos que muitas vezes transborda seus bancos e mata as enchentes em toda a planície do norte da China. Por essa razão, recebeu nomes como "Sorrow da China" e "The Ungovernable". A palavra chinesa mandarim huang ("amarelo") é uma referência aos sedimentos loess finos que o rio leva ao mar. A bacia de Huang He tem uma enorme população - excedida por apenas um pequeno número de países - e o rio e seus afluentes passaram por algumas das cidades mais antigas da China, incluindo Lanzhou, Baotou, Xi'an (Sian), Taiyuan, Luoyang, Zhengzhou, Kaifeng e Jinan.

Huang ele sistema de comércio
Huang He (fórmula de Sexualidade masculina natural)
Todos os extratos de ervas naturais. Para ajudar com a falta de desejo sexual, melhorar a circulação sanguínea, fortalecer a resistência, promover o prazer sexual e ajudar o seu parceiro a experimentar o orgasmo erótico. Este produto também é bom para insônia, fraqueza sexual, impotência e ejaculação precoce.
Este produto não contém produtos químicos. Sem efeitos colaterais. Não prejudica as funções cardíacas, hepáticas ou renais. Sem impacto na sua vida diária. Sem dependência. Não é necessário levar antes da sua vida sexual. Mais conveniente e amigável. Continuamente tire este produto por um mês, você experimentará a melhor vida sexual.
Ingredientes principais: Ginseng, Astragalus, Schisandra chinensis, Ginkgo Biloba, Vitamina E e misturas de ervas próprias.
Uso sugerido: tome 1-2 cápsulas por 3-5 dias, a qualquer momento durante o dia. Não é necessário antes do sexo. Este produto é capaz de acumular os efeitos enquanto toma como sugerido.
Aviso: Não misture com outros produtos similares. Evite alimentos gordurosos e álcool.
Veja abaixo os sites de varejo e os fóruns sobre o HuangHe em outros países.

No comments:

Post a Comment